A voluptuosidade e harmonia de notas florais e orientais

Descrição

J'adore L'Or é uma ode a Materiais Nobres, uma fragrância sensual com equilíbrio resultante de uma harmoniosa composição entre diversos Absolutos de flores: Absoluto de Rosa Maia e Absoluto de Jasmin de Grasse.
Esses absolutos são provenientes das flores colhdas no Domain de Manon, inteiramente reservadas para Dior. As condições climáticas únicas dessa região excepcional, localizada entre o mar e as montanhas, dá às flores seu caráter inteiramente original.                                                                    
Delicadamente combinadas com ingredientes raros, aos Absulutos Tuberosa da India e Baunilha do Tahiti liberam suas notas orientais altamente sedutoras, envolvendo as notas florais em uma voluptuosa carícia.
Altamente concentrado e tão sutil quanto opulento, J'adore L'Or é um genuíno desafio olfativo: o encontro entre Grasse e o Oriente.

Woorden van de parfumeur

A simplicidade sempre esconde uma sofisticação extrema. J'adore é a perfeita harmonia entre a perfumaria tradicional e a moderna: as essências mais bonitas e os absolutos naturais em uma escrita atual. Não importa o quão mágico seja, J'adore é acima de tudo, uma arte de matérias-primas.
François Demachy

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeçaROSE DE MAI ABSOLUTE
  • Nota de coraçãoJASMIN DE GRASSE ABSOLUTE
  • Nota de fundoTAHITIAN VANILLA ABSOLUTE

Sugestões

J'adore
J'adore
Dry silky body oil

Siga o ritual de banho com J'adore Eau de Parfum para perfumar sua pele e deixar sua marca. J'adore Eau de Parfum é a grande fragrância feminina floral de Dior com um buquê generoso e uma fonte de inspiração

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeçaROSE DE MAI ABSOLUTE

    Cultivada em Grasse, a Rosa Centifolia, ou “rosa de cem pétalas”, é utilizada para produzir um extrato, o qual se torna absoluto. Delicada e poderosa, a Rosa Centifolia lembra a mimosa, flor que se fecha quando é tocada.

  • Nota de coraçãoJASMIN DE GRASSE ABSOLUTE

    Símbolo de delicadeza feminina, a jasmim é uma das flores mais usadas na perfumaria. Seu aroma suave pode ser uma fragrância por si só. A jasmim é um dos ingredientes da nota de coração de J’adore

  • Nota de fundoTAHITIAN VANILLA ABSOLUTE

    A flor da baunilha branca produz uma fruta que fica madura em 8 a 9 meses. As vagens da baunilha são colhidas antes de ficarem totalmente maduras e passam por um processo de maturação que se estende por 34 meses. Sua fragrância se desenvolve e cristais de baunilha se formam. A baunilha desenvolve notas suaves e elegantes que são a base da fragrância de J’adore L’or.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
    J’adore
    L'Or