Clique para ampliar

Eau Sauvage

Eau de Toilette

A distinguished aromatic citrus with strong character

Um clássico atemporal desde sua criação, a primeira fragrância masculina Dior continua revolucionária por sua ousadia. Sua aliança perfeita entre as notas frescas de lima da Sicília, vetivéria e dos acordes amadeirados muito masculinos, é um dos grandes sucessos da Maison.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    BERGAMOTA DA CALÁBRIA (SAN CARLO)

    Colhida no sul da Itália, a essência de bergamota é obtida pela expressão a frio da casca. Ela traz um frescor doce e marcante às fragrâncias e garante um brilho especial para as para as notas cítricas.

  • Nota de coração

    HEDIONE E LAVANDA DE VAUCLUSE

    HEDIONA: As notas frescas e arejadas da hediona são originárias da pesquisa no jasmim absoluto. Abrangentes e sofisticadas, elas são, a partir de agora, essenciais na paleta do perfumista. Os acentos florais, de jasmim e de frutas cítricas da hediona, presente nas notas de coração do Eau Sauvage, tornaram-se clássicos. LAVANDA: A lavanda é principalmente uma nota floral e cumarina, com uma faceta amadeirada. A essência é extraída por destilação a vapor de flores recém-colhidas. Suas facetas misteriosas e sensuais se desenrolam como a nota de coração do Eau Sauvage

  • Nota de fundo

    ACORDE DE CHIPRE

    Bergamota, notas florais, musgo de carvalho e patchouli compõe esse acorde com uma elegância sofisticada. Um acorde nobre e essencial, intensificado pelas notas cítricas e aromáticas de Eau Sauvage.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior