A suavidade de uma assinatura floral almiscarada

Dior revela uma nova interpretação da composição lendária de J'adore.


A composição desabrocha com o majestoso Íris da Toscana, uma faceta sedutora que renova sutilmente o buque floral de J'adore. A Rosa Damascena então floresce com luminosidade, seguida pela densidade voluptuosa dos almíscares brancos.


A fragrância é aplicada em uma bruma envolvente com efeito de segunda pele. Voile de Parfum é generoso e deixa uma assinatura feminina. Sensualidade revelada.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    ESSÊNCIA ROSA DAMASCENA

    Nativa da Turquia e da Bulgária, a Rosa Damascena é usada como essência ou absoluto. Considerada um ingrediente chave na paleta de um perfumista, é extremamente expressiva na nota de coração de J’adore.

  • Nota de coração

    IRÍS DA TOSCANA

    A Íris Absoluta é um dos produtos mais preciosos na paleta de um perfumista. Ela passa por um processo de extração longo e meticuloso. O rizoma, caule da flor, deve ser colhido e deixado secar por ao menos três anos. Seu aroma com extraordinária e quase invasiva presença, exala notas amadeiradas que remetem ao cheiro aconchegante de pão fresco.

  • Nota de fundo

    ALMÍSCARES BRANCOS

    Almíscar Branco adquire um efeito de algodão atalcado, porém imaculado que transmite a sensação de suavidade envolvente.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
J'adore
Voile de Parfum