Uma fragrância amadeirada e sensual com notas de couro

Uma assinatura singular e contrastante, com um rastro poderoso e encantador. Notas frescas de Mandarina da Sicilia, e a surpreendente combinação de Madeira e Couro com um acorde de Violeta sem precedentes.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    MANDARINA DA SICÍLIA

    Todos os países mediterrâneos cultivam pés de mandarina, mas as melhores mandarinas são produzidas na Sicília. Elas possuem diferentes cores, amarelas, verdes e vermelhas, correspondendo aos diferentes estágios de amadurecimento da fruta. A essência de mandarina é uma nota cítrica, trazendo às fragrâncias um toque frutado e fresco. A mandarina é a exótica nota de cabeça de Fahrenheit.

  • Nota de coração

    VIOLETA

    As folhas da violeta produzem um perfume poderoso e muito característico com notas verdes, vegetais e muito levemente florais. Sensual, a violeta compõe uma parte surpreendente da nota de coração de Fahrenheit.

  • Nota de fundo

    COURO

    A nota couro foi originalmente criada para imitar o odor do couro russo utilizado na fabricação de botas de cavaleiros hussardos. Seu couro macio era tingido usando-se casca de bétula. Os perfumistas então recriaram essas notas queimadas, defumadas, de bétula, styrax e cade que proprocionam um efeito exótico e encantador. Ela compõe a nota de fundo de Fahrenheit.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
Fahrenheit
Eau de Toilette