A essência do pinho fresco voando no vento.

A Casa na qual Christian Dior passou sua infância é localizada em Granville, na região da Normandia. Construída com vista para as montanhas, é cercada por pinheiros e tem janela para o mar. Inspirado por este ambiente que é tão querido pelo Criador, François Demachy escolheu criar uma fragrância fresca, revigorante e aromática. " Eu não queria somente uma fragrância aromática, queria algo que fosse excepcionalmente revigorante e fresco. Os sopros de vento, as ondas que se quebram nos rochedos.. Natureza em Granville é tudo menos serena. Esta fragrância é como o vento que sopra por Granville.".

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    LIMÃO SICILIANO DE INVERNO

    Granville possui notas explosivas de Limão Siciliano. Este ingrediente revigorante e espontâneo adiciona frescor vívido ao buquê aromático da fragrância.

  • Nota de coração

    TOMILHO BRANCO DA ESPANHA

    Tomilho é uma planta aromática rica em óleos essenciais. Sua essência distinta e ao mesmo tempo delicada, traz notas de cabeça aromáticas, intensas e enigmáticas.

  • Nota de fundo

    ABSOLUTO DE PINHEIRO DE GRASSE

    O absoluto de pinheiro é aromático e ligeiramente apimentado.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
Granville