Uma rosa envolta em um âmbar
místico e elusivo

Uma fragrância misteriosa, inspirada na atmosfera barroca e nos bailes do século XVIII que marcaram a vida de Christian Dior. O conto de uma  rosa seduzida pelo carnal âmbar, que juntos revelam um aroma inesperadamente profundo, intenso e fugaz.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    ESSÊNCIA DE BERGAMOTA DA REGGIO CALABRIA

    Esta bergamota, apanhada em Reggio di Calabria, passa por um processo de tratamento que preserva todos os seus aromas. Sua fragrância mescla as facetas luminosas da fruta cítrica com facetas florais mais suaves; juntas acentuam as frescas notas de topo de Ambre Nuit.

  • Nota de coração

    ROSA DAMASCENA DA TURQUIA

    Nativa da Turquia, a Rosa Damascena é essencial à paleta do perfumista. Floral e densa, desliza em um traje de noite e torna-se quase amadeirada em Ambre Nuit.

  • Nota de fundo

    ÂMBAR DA NOVA ZELÂNDIA

    O Âmbar é uma matéria-prima rara e preciosa de origem animal. É naturalmente formado e expelido da baleia, meses depois é coletado nas praias após ser exposto a luz solar e ao oceano. Uma verdadeira lenda para perfumistas, o Âmbar libera uma nota misteriosa, profunda e encantadora que incorpora os acordes quentes em Âmber Nuit.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
Ambre Nuit