A expressão da felicidade e da alegria de viver

Descrição

Perfume da felicidade, Dolce Vita evoca a alegria de viver de um passeio em um conversível na riviera italiana. Esta fragrância efervescente de feminilidade, com deliciosas notas frutadas e florais e com acentos picantes e sensuais de cedro, encarnam o espírito de Dior em todo o seu esplendor.

Palavras do perfumista

A base amadeirada de Dolce Vita é realçada com notas de Magnólia e Canela. Seu acorde final, habitualmente usado por homens, dá um toque ousado a essa fragrância extremamente feminina.

NOTAS OLFATIVAS

  • ACORDE DE MAGNÓLIA
  • CANELA
  • CEDRO

NOTAS OLFATIVAS

  • ACORDE DE MAGNÓLIA

    As flores brancas o creme de magnólia têm um formato de uma estrela. Elas possuem um forte perfume floral, com acentos vanílicos. A magnólia é a estrela da nota de cabeça de Dolce Vita.

  • CANELA

    A canela é uma das especiarias mais antigas. Cultivada no Ceilão, ela está presente nas fragrâncias picantes e orientais. Conhecida como estimulante, este perfume atemporal é usado na composição da nota de coração de Dolce Vita.

  • CEDRO

    Originária dos Estados Unidos, a essência de cedro é obtida pela destilação a vapor. Seu perfume refinado e nobre é empregado nas notas de fundo em numerosas fragrâncias masculinas, onde ele revela seus acentos enérgicos e encorpados.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
    Dolce Vita
    Eau de Toilette