Descubra J'adore l'Or

A vida não é preto e branco...
A vida é Ouro

A quintessência de J'adore

Um bouquet glorioso e equilibrado de flores em harmonia. Extrema, nobre e surpreendente com uma intensidade contida, a criação de François Demachy é um encontro ousado entre as mais belas flores de Grasse e uma faceta oriental única ao mundo de J'Adore. Uma fragrância ousada com um toque de opulência, um aroma que seduz imediatamente.

O encontro entre Grasse e o Oriente

J'adore L'Or exalta seu bouquet floral com o Absoluto de Rosa de Mai e Absoluto de Jasmine de Grasse derivados das flores cultivadas no Domaine de Manon exclusivamente para Dior. Nesse terreno excepcional, abrigado entre o mar e as montanhas, há todas as condições climáticas especiais necessárias para conferir a essas flores suas qualidades únicas.
 
Mesclada à delicadeza dessas matérias-primas excepcionais, a Baunilha do Tahiti e a Fava Tonka têm o poder de sedução das notas suaves que envelopam as notas florais com uma carícia voluptuosa. François Demachy usa essas duas notas expressivas para dar à composição uma intepretação oriental e moderna.

Uma obra excepcional

A tampa da ânfora de J'adore é imediatamente reconhecível por seu longo pescoço envolto em finos fios de ouro fino. O frasco é uma releitura sofisticada da leveza sofisticada de um fio de costura.
Seu relevo facetado evoca um savoir-faire único, com um motivo esculpido que implora para ser tocado.
Esta experiência é o que produziu uma ânfora em cristal Baccarat. Sua tampa dourada com ouro fino esculpida por um mestre gravador é um modelo de artesanato artístico:
J'adore Joaillerie edição Prestige.

Elegância ousada

Hoje, J'Adore L'Or escolheu espressar sua ousadia com um novo frasco de 400ml que destaca a beleza do vidro e sublima a tampa. Esculpido como uma peça de joalheria, é finalmente gravado e então mergulhado em ouro, o que confere seu aspecto reluzente. Uma ilustração do artesanato raro. Uma obra prima coroada com uma pérola de vidro puro, a glória do formato ampulheta da ânfora de J'Adore. Um toque final, como uma gota equilibrada com infinita delicadeza.