A delicadeza e radiância de um bouquet floral realçado por essências de flores

Descrição

A história do Eau de Toilette está escrita em torno das essências florais.
A partir da destilação, processo usado na Alta Perfumaria, é possível produzir uma vibrante, delicada e radiante faceta da flor.
Essência de Mandarin Amarelo da Itália, de Rosa Damascena e de Neroli combinados em perfeita harmonia. Um lugar especial é reservado para a flor de laranjeira, que produz a essência de Neroli.
Colhidas à mão nos bosques da Tunísia, transmitem um toque delicado, sofisticado e elegante à fragrância.
Amadeirada com notas de baunilha suave, a base dá a J’adore Eau de Toilette uma trilha olfativa de personalidade.

Palavras do perfumista

A simplicidade sempre esconde uma sofisticação extrema. J'adore é a perfeita harmonia entre a perfumaria tradicional e a moderna: as essências mais bonitas e os absolutos naturais em uma escrita atual. Não importa o quão mágico seja, J'adore é acima de tudo, uma arte de matérias-primas.
François Demachy

NOTAS OLFATIVAS

  • ESSÊNCIA DE MANDARINA AMARELA Da Itália
  • ESSÊNCIA ROSA DAMASCENA
  • ESSENCE DE NEROLI

Sugestões

J'adore
J'adore
Beautifying body milk

Siga o ritual de banho com J'adore Eau de Parfum para perfumar sua pele e deixar sua marca. J'adore Eau de Parfum é a grande fragrância feminina floral de Dior com um buquê generoso e uma fonte de inspiração

NOTAS OLFATIVAS

  • ESSÊNCIA DE MANDARINA AMARELA Da Itália

    Árvores de mandarina crescem em todos os países que beiram o mar Mediterrâneo, mas é na Sicília que as mais refinadas mandarinas são encontradas. Existem algumas variações dessa fruta: amarela, verde e vermelha, que correspondem aos diferentes estágios de maturação. Sua essência é uma das notas cítricas que dão um toque fresco e frutal. A mandarina estimula os sonhos de viajar nesta nota de saída de J’adore Eau de Toilette.

  • ESSÊNCIA ROSA DAMASCENA

    Nativa da Turquia e da Bulgária, a Rosa Damascena é usada como essência ou absoluto. Considerada um ingrediente chave na paleta de um perfumista, é extremamente expressiva na nota de coração de J’adore.

  • ESSENCE DE NEROLI

    A essência de Neroli é obtida através da destilação de flores de laranjas amargas. Essa nota exala um aroma suave e harmonioso, que se mistura ao acorde tenro da fragrância.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
    J'adore
    Eau de Toilette