Descubra Les Créations de Monsieur Dior

Esta coleção atemporal é composta de fragrâncias intensamente florais, elegantes, que evocam os mais belos vestidos de Dior, as flores preferidas de Monsieur Dior ou que encarnam o espírito de uma época.

INSPIRAÇÃO

Christian Dior queria criar fragrâncias para ver todos os seus vestidos, um a um, surgirem de seus frascos e envolverem cada mulher em uma atmosfera de desejo. Desde a criação da Maison de Couture em 1947, Dior tem se dedicado a criar fragrâncias que lembrem seus mais belos vestidos, evoquem as flores favoritas de Monsieur Dior ou encarnem o espírito de uma época.

A Maison de Parfums Dior rende hoje uma homenagem a seu patrimônio exclusivo ao apresentar "As Criações de Monsieur Dior". Ás primeiras fragrâncias míticas de Dior, se juntam outras, elegantes, atemporais, intensamente florais, a assinatura dos Parfums Dior.

Christian Dior queria criar fragrâncias para ver todos os seus vestidos, um a um, surgirem de seus frascos e envolverem cada mulher em uma atmosfera de desejo.

FRAGRÂNCIA

As primeiras lembranças de Christian Dior são ligadas às fragrâncias de sua infância.
Fragrâncias de flores e mulheres que nunca deixaram de inspirar suas criações de Couture e de Parfum. O lírio do vale, em especial, se tornou sua flor fetiche, chegando a colocá-la embaixo das bainhas das saias de suas modelos antes de cada desfile.

Com Diorissimo, Christian Dior cria o mais belo lírio do vale, uma melodia olfativa enriquecida pela doçura e renovação da primavera.

DESIGN

Todas as criações de Monsieur Dior estão representadas em um frasco patrimonial, elegante e com uma forte inspiração na Alta Costura. Um frasco que rende homenagem ao estilista que amarrou um laço prateado ao redor do pescoço de um frasco e escreveu delicadamente com caligrafia inglesa o nome de cada fragrância no oval emblemático da Maison Dior.

Les Créations de Monsieur Por François DEMACHY

Em 2009, François Demachy cria Diorissimo Eau de Parfum, uma interpretação da Eau de Toilette original em um buquê floral rico, intenso e sofisticado. O Criador Perfumista Dior a descreve como "uma criação encorpada, enriquecida com absolutos de Jasmim e Rosa".