Conheça Les Escales

Frisse en heldere geuren die uitnodigen tot reizen.

INSPIRAÇÃO

Christian Dior era fascinado por velejar, esta Arte de Viver descontraída e refinada. Nela ele se inspirou para conceber coleções para viagem com cortes simples e perfeitos."
Les Escales de Dior são seu alter-ego na Perfumaria: uma elegância simples e autêntica para uma viagem olfativa. Leves e luminosas, elas são elaboradas a partir de matérias-primas naturais e excepcionais, buscadas exclusivamente nestes destinos.
Elas oferecem uma deliciosa sensação na qual o tempo parece parar, uma bela escapada!

"Se você viaja muito, você precisa de roupas especiais que não ocupem muito espaço, que não amassem muito e que não pesem muito." Christian Dior

FRAGRÂNCIA

François Demachy, Perfumista Criador da Maison Dior, escolheu reinterpretar o frescor clássico e atemporal de uma colônia ao dar a ela acentos femininos.
Assim, as fragrâncias Escale são elaboradas a partir de essências naturais excepcionais, procuradas rigorosamente pelo nosso Perfumista nos países das escalas, que realçam e conferem novas facetas ao frescor acidulado de suas fragrâncias.

Como a Collection Croisière na Couture, as Escales se distinguem por sua pureza e sobriedade na construção, associadas à utilização de materiais dos mais nobres.
Uma fragrância imediata, uma fuga... um verdadeiro convite à viagem.

DESIGN

Vestido no precioso motivo de cannage da Maison Dior, o frasco dessas fragrâncias luminosas é transparente e brilhante.
O motivo de cannage, emblemático da Maison Dior, é repleto de referências históricas. Fascinado pelo século XVIII, Christian Dior encomendou uma série de cadeiras douradas com vime claro no estilo Napoleão III para receber seus convidados dos desfiles de Alta Costura nas salas de recepção da boutique na Avenue Montaigne. Elas se tornariam a imagem da Maison Dior.
Christian Dior iria utilizar este motivo inúmeras vezes.
Este motivo atemporal simboliza a elegância tanto de Dior quanto da Coleção Escale.

"Quando a Maison Dior cria seus perfumes, as viagens ultrapassam a simples evocação: o abastecimento de matérias-primas é também o momento ideal para conhecer novas culturas e estabelecer relações duradouras e privilegiadas com os produtores locais, que nos oferecem a oportunidade de utilizar matérias-primas requintadas e de alta qualidade".

Les Escales por François DEMACHY

Nunca comprometa a qualidade, sempre busque matérias-primas excepcionais ... Este é o maior objetivo das fragrâncias Escales.
Para manter essa meta, François Demachy, Perfumista Criador para a Dior, viajou para os destinos Escale para selecionar os ingredientes necessários para desenvolver essas fragrâncias.
A viagem se torna a principal aposta da criação. Ela representa um compromisso.