Conheça o universo Poison

Em 1985, Dior criou a primeira fragrância de sedução aliando atração e fascinação: Poison. Desde então, cada perfume do universo Poison oferece às mulheres sedução e sensualidade únicas.

FRAGRÂNCIA

Poison
Um floral frutado e picante, Poison é uma revolução, um choque olfativo; uma fragrância que se tornou uma lenda por sua audácia e seu aroma único.

Hypnotic Poison
Irresistível e encantador, Hypnotic Poison é caracterizado por uma sensual e viciante nota de Baunilha, criando um perfume que agrada tanto às mulheres quanto aos homens ao redor dele. Toda a ousadia de Dior em uma fragrância doce e encantadora.

Hypnotic Poison Eau Sensuelle
Misteriosa e complexa, a orquídea é a representação surpresa da feminilidade eterna. As notas florais são intensificadas em um buquê liderado por flor de laranjeira e baunilha, enriquecido com uma base de notas de sândalo e almíscar.

Pure Poison
Uma composição floral baseada em flor de laranjeira para uma fragrância sensual e iluminada.

DESIGN

Poison Todo o mistério de Poison está sugerido no paradoxo que é seu frasco: reflexos profundos sobre um vidro ametista quase opaco. Hypnotic Poison Hypnotic Poison veste um vermelho apaixonante - o vermelho de raras pedras preciosas. O frasco vermelho rubi multifacetado é uma misteriosa reflexão de uma conquista sedutora e devastadora. Ele contém a mais quente e fascinante das fragrâncias orientais de Dior.

Hypnotic Poison Eau Sensuelle O artesão de vidro desenhou a transparência e os generosos volumes deste novo frasco de Poison, de onde escapa uma feminilidade luminosa e sedutoramente magnética. Pure Poison Pureza, luz e intensidade: o frasco de Poison é reinterpretado em uma cor branco pérola com reflexos iridescentes.

O frasco vermelho rubi multifacetado é uma misteriosa reflexão de uma conquista sedutora e devastadora.

OS POISONS POR François DEMACHY

Os perfumes da família Poison criam uma ruptura, são ousados e provocativos. São perfumes desenhados para supreender e permitem que as mulheres aceitem e afirmem sua feminilidade.

Imbuídos com um espírito de conquista, Hypnotic Poison é oriental inquietante e questionador. Ao criar o primeiro perfume feminino do tipo Fougère, François Demachy, Perfumista Criador da Dior, misturou os mistérios do aroma com a audácia do inesperado.

Imbuídos com um espírito de conquista, Hypnotic Poison é oriental inquietante e questionador.