O cuidado de um floral deslumbrante

Um floral deslumbrante, Miss Dior Blooming Bouquet é uma composição tão fashion quanto um vestido bordado com milhares de flores. Este novo buquê presta homenagem a lendária paixão de Christian Dior por flores. Glorifica a mandarina e a peônia nas notas aveludadas do almíscar branco. A peônia está no coração desta nova assinatura. Sua característica única combina a essência de rosa damascena com notas frutadas para recriar a notável fragrância dessa flor, ilusória em seu estado natural.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    ESSÊNCIA DE MANDARINA DA ITÁLIA

    Todos os países do Mediterrâneo cultivam a mandarina, mas é na Sicília que é produzida a melhor qualidade desta fruta.  Existem diversas variedades de mandarina: amarela, verde e vermelha. Elas correspondem às suas diferentes fases de maturação. A essência de mandarina é parte das notas cítricas e traz um toque fresco e frutado.

  • Nota de coração

    PEÔNIA

    Largamente usada na perfumaria, a peônia é uma flor redonda e volumosa, de cores vermelha e branca. Seu perfume floral, verde e frutado remete à rosa e ao lírio por seus acentos vegetais e leves. A peônia traz acordes aéreos e serenos à nota de coração de Miss Dior.

  • Nota de fundo

    ALMÍSCAR BRANCO

    O almíscar branco produz um feito de algodão levemente em pó que suaviza a pele e dá a sensação de uma doçura envolvente.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
Miss Dior
Blooming Bouquet