DESCUBRA DIOR HOMME

A CAMPANHA

Em imagens preto e branco banhadas de luz, os amantes gentilmente se aproximam enquanto riem alegres. As lentes de Romain Gavras os entrelaça. Da agitada vida na cidade a uma corrida na praia, as 1000 vidas do homem Dior voam em um ritmo furioso. 1000 vidas para amar. 1000 vidas para viver. 

A INSPIRAÇÃO

O espírito Dior foi fundado em uma revolução. Hoje, Dior entra em uma nova era. Deslocamentos essenciais, estéticas avant-garde.
O homem Dior reflete seu tempo. Sua fragrância é atemporal, não modificada, porque ele a vestiu bem e continuará assim. Mais do que uma fragrância, Dior Homme tornou-se uma identidade. Novas imagens a personificam: as de um homem selvagem e livre, sexy e determinado. Suas notas florais masculinas e luminosidade complexa inicialmente ganharam a admiração daqueles que apreciam a singularidade. Em seguida, sua trilha revolucionária conquistou e seduziu muitos outros em seus acordes. Uma vez que a surpresa passou, a força de sua construção permaneceu.

Dream as if you'll live forever,
Live as you'll die today.
_James Dean TM

A FRAGRÂNCIA

Dior Homme
Uma construção que transformou tudo em sua cabeça, repleta de ousadia e surpresa. Dior Homme audaciosamente expressa sua singularidade. Uma sofisticação viril e incomumente sutil. Uma Iris masculina. Uma colisão de opostos. Uma Iris ligeiramente anima, que revela uma faceta sexy e sensual. Com ela, Madeira e Couro reinventam as harmonias masculinas. Âmbar e Especiarias despertam seus sentidos sem dominá-los, enquanto sua trilha é alegremente alheia a seu efeito. É a assinatura olfativa de um estilo distinto, que evoca o charme de uma silhueta masculina definitivamente contemporânea.

Dior Homme Cologne, um frescor puro e radical. A harmonia da Colônia é revisitada com a flor de Grapefruit, realçada por uma trilha envelopante de almíscar branco. Reflete a elegância da simplicidade, uma fragrância para a pele. Despretensiosa, mas sofisticada.

Dior Homme é uma Iris masculina. Uma assinatura sexy realçada pelas notas amadeiradas para uma sofisticação sutil e incomum. Vista Dior Homme assim como você vestiria um terno, com uma elegância impecável e moderna. Deixe um rastro de aroma especiado e amadeirado, uma trilha instantaneamente reconhecível de estilo distinto.

Dior Homme Sporte, uma composição despreocupada que expressa o óbvio. Como uma descarga de liberdade, o frescor energético do Limão Siciliano e o traço amadeirado do Cedro da Virgínia veste a assinatura atalcada da Iris da Toscana.

Dior homme Intense, um Eau de Parfum poderoso e generoso. A Iris intensa, realçada por uma faceta âmbar sensual e uma preciosa base amadeirada, exala seu encanto poderoso. É uma construção carnal cuja trilha acena. 

Dior Homme Por François DEMACHY

Dior Homme liberta todos os clichês da mascunilidade. Explora uma nova virilidade que é instantaneamente evidente, mas assim complexa.

Linhas puras, limpas, atemporais. A estética radical e moderna dos frascos Dior Homme é inspirada nos códigos puros e arquitetônicos do universo da alta-costura. Como blocos de vidro, os frascos revelam as essências envelopantes dentro das quais esses poderosos tubos estão mergulhados. A herança de alfaiataria Dior é evidente nesse toque sofisticado. Sua beleza não desaparece com o tempo.
É um clássico atemporal.
Dior Homme é o perfeito equilíbrio entre simplicidade e refinamento, encarnando o chic atemporal de um frasco despretensioso mas ainda assim resolutamente luxuoso.
Dior Homme Intense é adornado com contornos enfumaçados, completados por um vernis negro para uma sofisticação extremamente "black tie".

Dior Homme Sport atesta sua identidade com uma discreta linha vermelha que é ao mesmo tempo sóbria e dinâmica. Uma elegância atlética que joga com seu lado despreocupado e ativo sem se desviar da elegância atemporal de seus antecessores. 
Dior Homme Cologne revela um toque de azul. Seu frasco esguio, com as laterais veladas em gelo, contem uma essência sutilmente esbranquiçada: um toque de lã sem precedentes, que incorpora a originalidade olfativa de sua construção.