Clique para ampliar

Gris Montaigne

Uma fragrância chipre, a assinatura olfativa da
Casa Couture na Avenida Montaigne 30

E se o cinza fosse um perfume?


A assinatura olfativa da lendária localização da Casa Couture, na Avenida Montaigne 30, tornou-se uma realidade. Resposta a perfumaria de alta-costura, esta sofisticada fragrância chipre é uma interpretação ousada do Cinza Dior. O Cinza de Alta-Costura é característica das coleções desde 1947, a emoção Cinza do lar de Christian Dior em Granville, um cinza perolado como a fachada da boutique na Avenida Montaigne.


A Cor transforma-se em perfume: uma explosão de notas cítricas, um coração floral de Rosa da Turquia e Jasmim Sambac da região indiana de Tamil Nadu, seguidos por uma nota amadeirada enriquecida com Patchouli da Indonésia.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    ESSÊNCIA DE BERGAMOTA DA CALABRIA

    Cultivada no sul da Itália, a essência de bergamota é obtida pela extração fria da pele. Traz um frescor distinto e fresco às fragrâncias.

  • Nota de coração

    ABSOLUTO DE ROSA DAMASCENA

    Nativa da Turquia, a Rosa Damascena é essencial à paleta do perfumista. Exala uma nota floral ligeiramente picante e quase masculina.

  • Nota de fundo

    ABSOLUTO DE MUSGO DE CARVALHO MARCEDÔNIA

    O Musgo da Macedônia vem de um líquen verde claro que é uma mistura entre alga e fungo. Sua essência evoca o solo da floresta, oscilando entre as notas húmidas e amadeiradas dos cogumelos e as notas que recordam as origens do mar.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior