O "toque final" do estilista;
uma explosão de flores, ultra femininas, generosas e opulentas

12 de Fevereiro de 1947: Um grande evento acontecer na Avenue Montaigne 30, onde Christian Dior apresentou seu primeiro desfile.

Com suas mulheres flores e cores luminosas, o Designer lançou uma tendência fashion. "É um New Look" exclamou Carmel Snow, editora chefe da Harper's Bazaar,  batizando assim o estilo único do estilista.

Hoje, o New Look tornou-se uma explosiva, generosa e ultra feminina fragrância.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    ESSÊNCIA DE YLANG YLANG DE MAYOTTE

    Cultivada em Mayotte, as flores frescas de Ylang-Ylang são destiladas, proporcionando uma essência consagrada pelo perfumista. Está presente no New Look com um frescor floral que dá volume e elegância às notas de cabeça da composição.

  • Nota de coração

    ASBOLUTO DE TUBEROSA DA INDIA

    A Tuberosa é composta por cravos de flores brancas muito perfumadas. O absoluto de Tuberosa da Índia libera uma nota floral e suave no coração da fragrância, proporcionando opulência cativante ao New Look 1947

  • Nota de fundo

    RESINA DE BENZOIN DE SIAM

    Colhido na Tailândia (Siam), o Benzoin é uma resina tradicional na perfumaria oriental. Seus atributos sensuais e amadeirados se desenvolvem nas notas de fundo do New Look 1947.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
New Look 1947