Uma fragrância refinada

Potente e sensual, Patchouli é um ingrediente essencial da Maison Dior que se estabeleceu no começo da revolução do New Look em 1947.

A composição de François Demachy é repleta de elegância, é uma celebração de seu lendário ingrediente oriental com notas muito sutis e sofisticadas. "Patchouli é uma nota superior, é vegetal porém tem um toque animal. É refinada, revela uma elegância sem precedentes.".

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    ESSÊNCIA DE COENTRO DA RÚSSIA

    Encontrado na Rússia, o coentro é uma erva altamente usada na cozinha. Contendo linalool, o coentro traz uma qualidade fresca, picante e energética para as fragrâncias chipres e cítricas.

  • Nota de coração

    ESSÊNCIA DE PATCHOULI DA INDONÉSIA

    Indispensável a qualquer perfumista, a essência de patchouli é obtida através da destilação a vapor das folhas secas. Rico e complexo, suas notas evocam a terra e a cânfora.

  • Nota de fundo

    ESSÊNCIA DE SÂNDALO DA ÍNDIA E DA NOVA-CALEDÔNIA

    Apreciado pelos perfumistas por suas notas quentes, o Sândalo incorpora sensualidade e voluptuosidade em suas criações olfativas. Oferece sua elegância e originalidade ao Patchouli Imperial.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
Patchouli Imperial