Um floral radiante, fresco e cintilante

A composição de Dior Addict Eau Fraîche inicia-se com notas cítricas cintilantes de toranja agridoce, que crescem com a suavidade da bergamota da Calábria.

Seu núcleo diversificado, ao mesmo tempo picante e floral, revela um buquê sutil de frésia e lírio-do-vale.

Uma assinatura alegre culmina em uma poderosa base estruturada de notas amadeiradas, mescladas ao envolvente almíscar branco.


Uma trilha fresca e vibrante que mantém uma força radiante.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    BERGAMOTA DA CALÁBRIA

    Cultivada no sul da Itália, a essência de bergamota é obtida pela extração fria da casca. Traz uma frescura doce e diferenciada para fragrâncias e adiciona um brilho especial às notas cítricas.

  • Nota de coração

    FRÉSIA E LÍRIO-DO-VALE

    Originária da África do Sul, a frésia é uma planta delicada e perfumada, com um aroma floral luminoso que evoca jasmim, flor de laranjeira e tuberosa.
    Uma flor emblemática na Casa Dior, o lírio-do-vale é freqüentemente associado à felicidade. Apesar de sua fragrância intensa, é impossível extrair seu aroma. É por isso que o lírio-do-vale é um acorde em perfumaria, com toques de jasmim verde e floral e ylang-ylang.

  • Nota de fundo

    ALMÍSCAR BRANCO

    O almíscar branco adquire um efeito ligeiramente poroso e felpudo, que abraça a pele e dá a impressão de suavidade envolvente.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
Dior Addict
Eau Fraîche