Clique para ampliar

Um jasmim refrescante que interpreta a alegria de viver de acordo com Dior

Descrição

Um frescor picante, um charme natural. Este floral respira espontaneidade. Suas notas de lima da Sicília associadas a um acorde madressilva e à vetivéria fazem dela uma fragrância eternamente moderna. Um espírito de liberdade e independência.

Palavras do perfumista

Christian Dior se sentia tanto um Perfumista quanto um Estilista, por isso ele queria criar fragrâncias para que pudesse ver cada um de seus vestidos emergir dos frascos.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça ESSÊNCIA DE LIMÃO SICILIANO
  • Nota de coração ACORDE MADRESSILVA
  • Nota de fundo ESSÊNCIA DE VETIVÉRIA BOURBON

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de fundo ESSÊNCIA DE LIMÃO SICILIANO

    As notas frescas da lima da Sicília são obtidas pela expressão a frio de sua casca. Tonificante e espontânea, a lima da Sicília é a nota de cabeça de Diorella.

  • Nota de fundo ACORDE MADRESSILVA

    As pequenas flores brancas da madressilva florescem com seu perfume característico ao final do inverno. Suaves e espontâneas, elas trazem um perfume floral com notas de laranja, jasmim, vegetais e de mel. Feminina por excelência, a madressilva é a principal componente da nota de coração de Diorella.

  • Nota de fundo ESSÊNCIA DE VETIVÉRIA BOURBON

    A vetivéria é uma planta cuja fragrância se encontra nas raízes. O óleo essencial é obtido por destilação a vapor. A vetivéria traz um tom amadeirado feminino à nota de fundo de Diorella.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
Diorella
Eau de Toilette