Clique para ampliar

Escale à Parati

Eau de Toilette

Um frescor delicadamente amadeirado

Escale à Parati é uma jornada ao coração dos mais refinados ingredientes da América do Sul, especialmente selecionadas pela Maison Dior. Uma composição que libera o aroma do Jacarandá da Bahia, combinado a Laranja-azeda fresca do Paraguai e Limão da Argentina sobre uma base de fava Tonka venezuelana.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    ESSÊNCIA DE PETIT GRAIN

    Crescido no Paraguai, o Petit Grain é obtido através da destilação das folhas e dos ramos da árvore de laranja amarga. É usado como uma base para colônias. Fresco, verde e revigorante com um toque levemente amargo, Petit Grain exibe seus tons florais como nota principal na fragrância  Escale à Parati.

  • Nota de coração

    JACARANDÁ BRASILEIRO

    Nativa da Amazônia, o óleo de Jacarandá é obtido a partir da destilação da madeira da árvore. Aromático e levemente amadeirado, ele revela um frescor natural.

  • Nota de fundo

    TONKA BEAN

    Tonka Bean é nativo da Venezuela, Guiana e Brasil. É colhido da árvore, depois seco e, em seguida, reduzido a pó. O perfume concentrado é então obtido. Intenso e texturizado, ele se desdobra em seus aromas suaves e acolhedores, tornando-se nota de base de Escale à Parati.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
Escale à Parati
Eau de Toilette