Clique para ampliar

A sedução magnética de Dior revelada por uma Baunilha sensual e cativante.

O mistério do fruto proibido de Dior reside em uma poção moderna e mágica que associa feminilidade e audácia. Quatro facetas contrastantes - amêndoa amarga e alcaravia, o opulento jasmim sambac, o misterioso jacarandá, os sensuais baunilha e almíscar - se combinam nessa fragrância fascinante. Envolvente e vibrante.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    AMÊNDOA

    Originária da Sicília e do sul da Itália, a amêndoa é apreciada desde a Antiguidade. Vestígios mostram que amêndoas foram cultivadas pelos assírios e na Pérsia antiga. Ela traz um toque de amargor à nota de cabeça de Hypnotic Poison Eau de Toilette.

  • Nota de coração

    JASMIM SAMBAC

    Símbolo da doçura feminina, o jasmim é uma das flores mais utilizadas na perfumaria. Sua delicadeza faz dele uma fragrância por si só. O jasmim é um dos componentes da nota de coração de Hypnotic Poison Eau de Toillete.

  • Nota de fundo

    BAUNILHA

    As flores brancas de baunilha produzem uma fruta que leva de 8 a 9 meses para amadurecer. As sementes são colhidas logo antes de estarem maduras e sofrem um processo de maturação de 34 meses. Seu perfume se desenvolve e cristais de baunilha se formam para liberarem os acordes doces e picantes de baunilha. Serena e sensual, ela se destaca na nota de fundo de Hypnotic Poison Eau de Toilette.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
Hypnotic Poison
Eau de Toilette