Conheça Eau Sauvage

Eternamente masculino, a elegância atemporal do grande clássico da perfumaria masculina.

THE SAGA

1966: Enquanto Edmond Roudnitska agita o mundo da perfumaria ao criar uma fragrância feita sob medida para a geração mais jovem, outro artista essencial da história da Dior, René Gruau, grava o estilo do homem Eau Sauvage.
Suas linhas arrojadas tocadas com humor, Gruau desenha um homem sensual e refinado com um toque de impertinência, revelado em um momento particular. Um personagem único que define o tom para a publicidade de Eau Sauvage desde o início.

Esta saga verdadeira ajudou a construir a lenda através de uma campanha rica em simplicidade, elegância e uma pitada de irreverência.

EAU SAUVAGE POR François DEMACHY

A elegância atemporal de uma fragrância fresca, elegante e distinta, contada por François Demachy, Perfumista Criador da Dior.

DESIGN

Caso único na perfumaria, o design do frasco concebido por Pierre Carnin em 1966 não sofreu nenhuma mudança desde sua criação.
O frasco é inspirado em uma garrafa de bolso, elemento sempre presente no vestiário masculino, um objeto de luxo atemporal.
Fragrância de estilistas, a tampa se assemelha ao dedal usado por Monsieur Dior, enquanto o vidro se ilumina com raios de luz refletidos nas ondulações do frasco.