Clique para ampliar

Uma amadeirada fragrância fresca, luminosa e explosiva

A nova expressão da assinatura Fahrenheit. Uma fragrância nascida do encontro entre água e fogo, fermentada com um poderoso rastro e um frescor explosivo.

Para Aqua Fahrenheit, François Demachy criou uma nova faceta amadeirada refrescante, para uma sensação mais "colônia", mantendo a assinatura característica de couro e violeta. Nas notas de cabeça, o pomelo italiano se junta à clássica tangerina do Fahrenheit para uma erupção explosiva de frescor. No coração, a violeta, expressão máxima da assinatura Fahrenheit, ganha a refrescância da hortelã brasileira. A base é intensa, vibrante e pura, graças à leveza do vetiver haitiano.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    POMELO ITALIANO

    A essência de pomelo é obtida por prensagem a frio da casca da fruta. É usada em perfumes cítricos, aos quais confere uma qualidade de frescor e picância.

  • Nota de coração

    VIOLETA

    As folhas de violeta possuem um perfume poderoso e altamente distintivo, com notas verdes, botânicas e levemente florais. O aroma sensual da violeta é destaque nas  surpreendentes notas de coração de Fahrenheit.

  • Nota de fundo

    LEVEZA DO VETIVER HAITIANO

     Originário da Índia e Indonésia, mas encontrado também no Haiti e em Reunião, vetiver é uma planta perene cujas fragrância está contida nas raízes. O óleo essencial é obtido através da destilação a vapor. O aroma prolongado do vetiver é usado em composições amadeiradas e chypre.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
Aqua Fahrenheit
Eau de Toilette