O espírito urbano

Descrição

Esta fragrância aromática amadeirada surpreendente foi criada para o homem urbano do novo milênio, que vive no presente mas também encarna a masculinidade eterna. Energético e sutil, com notas cítricas, de manjericão e de pera, um buquê picante e um final almiscarado.

Palavras do perfumista

Exalando sensações aéreas e energia livre, Higher é a essência das fragrâncias modernas e urbanas. A luminosidade do acorde frutado se mistura com a energia e vibração da pimenta.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça
    ACORDE DE PERA MANJERICÃO
  • Nota de coração
    CARDAMOMO
  • Nota de fundo
    MADEIRA DE CEDRO

Vistos recentemente

Remover

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Would you like signing up to receive the latest news from the House of Dior?
Please choose your universe:

Higher
Eau de Toilette

    查询到货时间

    关于到货时间的具体说明

    NOTAS OLFATIVAS

    • Nota de cabeçaACORDE DE PERA MANJERICÃO

      PERA: nativa da Ásia Menor, a pereira cresce em climas temperados. O perfume da pera é usado em perfumaria fina tanto para fragrâncias masculinas como femininas. A nota de "casca de pera" também é usada.
      MANJERICÃO: nativo da Ásia, o manjericão tem sido usado por 2000 anos por suas virtudes refrescantes e revigorantes. Empregado na composição de fragrâncias chipre frutadas, seus acentos revitalizantes também intensificam o picante de eaux freîches como Higher.

    • Nota de coraçãoCARDAMOMO

      Cultivado na Índia, Cambodia e Guatemala, o cardamomo é extraído pela destilação a vapor. Ele harmoniza maravilhosamente aromàtico amadeirado, fragrâncias masculinas amadeiradas e chipres. Contemporâneo, ele pertence às notas de coração de Higher.

    • Nota de fundoMADEIRA DE CEDRO

      Originária dos Estados Unidos, a essência de cedro é obtida pela destilação a vapor. Seu perfume refinado e nobre é empregado nas notas de fundo em fragrâncias masculinas como Higher, assim como na feminina Dior Adict Shine, onde ela revela seus acentos enérgicos e encorpados.