A visão de um oriente moderno e envolvente

O jovem Christian Dior se maravilhou ao descobir, distante de seu país, a profusão de cores cintilantes e aromas intoxicantes do Oriente. Era um universo extremamente sensorial, do qual ele se lembrou assim que se tornou um Estilista-Perfumista e se deleitou usando tecidos ricamente bordados e compondo perfumes excepcionais.

Sabendo da fascinação de Christian Dior com o fantástico Oriente, François Demachy criou agora uma fragrância única. Uma ode à Madeira de Oud, com absoluto de Labdanum, elegantemente afirma  identidade oriental.


NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    ABSOLUTO DE LABDANUM

    O Absoluto de Labdanum vem da borracha de um arbusto mediterrâneo, o Cistus.
    Repleto de tons inebriantes e orientais da natureza, este absoluto vegetal tem uma faceta âmbar com mais tons adocicados e caramelados do que o âmbar animal. Proporciona notas sensuais que são enfatizadas com a força amadeirada do Oud.

  • Nota de coração

    ESSÊNCIA DE OUD DE LAOS E ESSÊNCIA DE ROSA DAMASCENA

    Oud Ispahan convida a Rosa Damascena para uma encantadora noite. Picante e cheia de caráter, a Rosa Damascena é a flor chave na Perfumaria de Alta-Costura.
    Sutil e altamente perfumada, sua luminosidade e delicadeza combinam com a força amadeirada do Oud e o poder evocativo do Absoluto de Labdanum.

  • Nota de fundo

    ESSÊNCIA DE SÂNDALO DA NOVA-CALEDÔNIA

    Apreciado por perfumistas devido a suas notas quentes e balsâmicas, o sândalo agrega voluptuosidade e sensualidade às criações.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
Oud Ispahan