Uma profunda e intensa composição baseada na
faceta de couro da madeira Oud

Christian Dior viajou o mundo em busca dos mais belos tecidos que já existiram. Assim como o Estilista, o Perfumista escolhe as mais belas matérias-primas, uma delas é a Madeira Oud da Indonésia. Altamente poderosa, vibrante e marcante, a Madeira Oud é rara e particularmente reconhecida por suas essências de couro que se difundem quando queimada. Usando esta madeira única, François Demachy criou uma fragrância extremamente masculina, com caráter forte no qual as notas do Couro se entrelaçam com as de Gaiac Wood, Cedro e Sândalo.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça

    ESSÊNCIA DE CARDAMOMO

    O Cardamomo é uma especiaria fria que traz um momento aromático notável ao Leather Oud, graças a seu frescor luminoso.

  • Nota de coração

    ESSÊNCIA DE CRAVO

    Nativo do Oceano Índico, o cravo é um ingrediente antigo. Acompanha o Cardamomo no momento fresco e picante que abre o Leather Oud.

  • Nota de fundo

    MADEIRA OUD DA INDONÉSIA

    A Madeira Oud é um dos materiais mais raros. É originária de uma árvore do Sul da Ásia e dá forma a uma resina intensa preta. Poderosa, vibrante e marcante, a madeira Oud é reconhecível por seus acordes de couro que se difundem quando queimada, essências presentes no Leather Oud.

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Subscribe to email alert

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre nossas novidades, lançamento de produtos, ofertas especiais e muito mais, cadastrando-se para receber nossa Newsletter.


Ao clicar em Confirmar, você estará concordando em receber as últimas notícias exclusivas da Dior
Leather Oud