A Ciência da Dior

Com seu espírito de ponta, Ciência da Dior colabora com excelentes parceiros, a fim de colocar os avanços científicos mais especializados a serviço de uma filosofia única: construir a beleza e a juventude da pele de forma duradoura, a fim de tornar as mulheres mais bonitas hoje e no futuro.

Excelência no coração do cuidado com a pele da Dior

Durante 40 anos, a Ciência da Dior forçou os limites de excelência e inovação. Os 260 pesquisadores de seus três centros de pesquisa na França, China e Japão são os guardiões das especializações mais avançadas: a biologia molecular, dermatologia, química, genômica e etnobotânica.
Eles trabalham em estreita colaboração com algumas das mais prestigiadas universidades do mundo: a Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, a Universidade de Bradford, na Inglaterra, a Universidade de Modena, na Itália, o Institut Pierre et Marie Curie, na França...

Estas parcerias exclusivas permitem a Ciência da Dior ser a primeira linha na transposição dos mais recentes avanços na pesquisa científica no mundo dos cosméticos. Este esforço constante para a excelência e inovação é apoiado por um portfólio de mais de 300 patentes para LVMH Recherche.

Ciência pioneira a serviço da pele

Graças a suas parcerias e colaborações excepcionais, a história do cuidado com a pele da Dior é pontuada por tecnologias inovadoras. Notavelmente, a Ciência da Dior introduziu o uso de lipossomas em cosméticos em 1986 com volume de captura, uma verdadeira revolução de antienvelhecimento.
Em 2003, foi revelado o papel de Aquaporinas que fazem a água circular de uma célula para outra e desenvolveu o volume de Vida Hyudra em torno desta descoberta.
A Ciência da Dior também obteve conhecimento pioneiro de células-tronco desde 2008: com o Capture Totale, que marcou o progresso excepcional em retardar o processo de envelhecimento da pele.

Uma abordagem única para a busca da beleza de longa duração e juventude

Impulsionado pelo desejo de Christian Dior de tornar as mulheres lindas e radiantes, uma outra característica do cuidado com a pele da Dior é a sua abordagem mais fundamentada para a beleza e juventude, uma abordagem que é ao mesmo tempo inteligente, respeitosa e duradoura.
A filosofia da Ciência da Dior é inteligente porque ela leva em consideração os fenômenos em sua totalidade, sem se concentrar em um único alvo. Ele não tenta atacar a pele, seu objetivo diário é para manter, proteger e reparar as suas estruturas essenciais que formam os seus recursos e juventude e, ao mesmo tempo respeitar seu equilíbrio natural.

Trabalhando todos os dias para manter e nutrir ativamente recursos de juventude da pele,  a Ciência da Dior constrói a sua beleza de forma duradoura, a fim de tornar as mulheres bonitas não só hoje, mas também daqui dez anos. As mulheres imediatamente tomam conhecimento dos resultados desta promessa de beleza e continuam a observa-los a longo prazo. Mas, além dessa percepção, a eficácia do cuidado com a pele da Dior também é medida de acordo com os objetivos rigorosos antes de ser validado por dermatologistas experientes.