CONHEÇA CAPTURE XP

O especialista anti-rugas por Dior em 2 letras.

XP: 2 LETRAS PARA O NOVO ESPECIALISTA DE TRATAMENTO ANTI-RUGAS DE DIOR

O Centro de Inovação Dior combinou suas descobertas sobre as causas do envelhecimento e das rugas com os últimos avanços científicos sobre células-tronco (1).
Esta pesquisa produziu o novo Capture XP, com o poder de regenerar as células-tronco (2) e, na camada mais profunda da derme, o dobro da produção de um preenchimento poderoso natural, o ácido hialurônico (3). Sob as rugas, a pele de forma contínua "recria" a sua própria juventude (3).
Em uma hora, a experiência de uma transformação visível a olho nu (4).
Em um mês, pele se vê mais de jovens (5).
Eficácia medido em 100% das rugas. (6)

(1) Na epiderme.
(2) Na epiderme / In vitro do ingrediente:  células  protegidas da camada basal da epiderme, que contém as células-tronco.
(3) teste in vitro dos ingredientes.
(4) testes Instrumentais.
(5) teste clínico.
(6) Teste via "autoscoring" e medições instrumentais tomadas nas rugas da testa, pés de galinha, a área abaixo dos olhos, linhas de expressão, rugas nas bochechas e nas dobras em 25 assuntos, rotina de beleza, 2 meses.

ÁCIDO HIALURÔNICO: A FONTE MAIS PRECIOSA DA SUA PELE

Um componente essencial da pele e uma carga incrivelmente poderosa e natural, o ácido hialurônico garante um rosto cheio e uma pele suave.
O ácido hialurônico é presente em abundância na pele jovem, onde é substituído naturalmente a uma taxa de 50% (1) por dia. Ao longo do tempo, este mecanismo de substituição começa a diminuir.
Aos 40 anos de idade, a pele já perdeu metade de seu ácido hialurônico, e sua qualidade diminui.
A pele fica mais fina e menos robusta; vincos e rugas na pele tornam-se mais acentuada.

(1) Annales de dermatologie et de vénéréologie (2010), volume 137, n º S1, páginas 23-25. F. Masson, "Acide Hyaluronique et hidratação cutanée" [O ácido hialurônico e hidratação da pele].

SUAS PRÓPRIAS CÉLULAS CONTINUAMENTE RECRIAM JUVENTUDE SOB AS RUGAS

O novo Capture XP é um grande avanço tecnológico, destinado a correção duradoura (1) e natural das rugas. Sue Hyalu Stem-Complex ™ dobra a produção de ácido hialurônico (2) para recriar continuamente a juventude sob as rugas.
O método desenvolvido envolve uma dupla estimulação dos fibroblastos (2), que criam ácido hialurônico na pele. O extrato de Galanga age diretamente sobre os fibroblastos, estimulando-os a produzir mais ácido hialurônico (2).
Enquanto isso, TP-Vityl ™, um ingrediente exclusivo Dior, protege as células-tronco na epiderme (3), permitindo-lhes manter a sua capacidade de auto-renovação e atividade estimulante nos fibroblastos.
O resultado: a produção de ácido hialurônico é dobrada (2).

(1) Com cada aplicação.
(2) Em testes in vitro.
(3) Em testes in vitro sobre os ingredientes: proteção das células da camada basal dentro da epiderme, que contém células-tronco.


O novo Capture XP é um grande avanço tecnológico, destinado a correção duradoura (1) e natural das rugas.

TRATAMENTO ULTRA-PODEROSO QUE CAPTURA AJUVENTUDE ESCONDIDA POR TRÁS DE CADA RUGA

Graças à sua textura, cuja sensação de conforto aumenta sua eficácia, os novos tratamentos Capture XP oferecem uma nova eficácia anti-idade e antirrugas por Dior.
Em uma hora, as rugas passam por uma transformação espetacular que é visível a olho nu (1).
O segredo é Bi-Skin Premium, um ingrediente exclusivo Dior, que é reformulado e enriquecido a adquirir um efeito de pele , ao mesmo tempo que os ingredientes ativos disponíveis para a pele.
Em um mês, os tratamentos revela sua ação juventude completa (2).
Eficiência comprovada em 100% das rugas (3).

(1) Testes Instrumental.
(2) Teste Clínico.
(3) Teste por meio de medições de auto-scorage e instrumental assumido as rugas da testa, pés de galinha, área de olhos, bochecha e rugas naso-labial em 59 assuntos, rotina de beleza, 2 meses.
Teste de consumidor em 59 temas, T = 1 mês, rico creme