Descubra Capture Sculpt

Uma vez que um rosto que envelhece perde a definição de seus contornos e sua elasticidade, Sculpt 10 auxilia a re-esculpir as áreas do rosto que perdem firmeza.

UMA DESCOBERTA FUNDAMENTAL

A expertise Sculpt 10 se baseia em uma descoberta fundamental da Pesquisa sobre o colágeno, apresentado em uma première mundial pelo Centro de Inovação Dior. Somente uma tripla estrutura de colágeno tem a flexibilidade que otimiza as funções necessárias para uma pele saudável. Porém, com a idade, a estrutura do colágeno é deteriorada, e a pele se torna menos firme, menos elástica.

O ESPECIALISTA EM FIRMEZA DE DIOR

Para redesenhar o formato ideal do rosto, o Centro de Inovação Dior desenvolveu o Complexo de Lifting, uma combinação exclusiva de Polifenóis de salgueiro branco, Madecassoside e Sapindus Mukorossi, para uma ação eficaz em suas três frentes. Aumenta a eficiência do colágeno. Consolida a rede interligada entre células e fibras de colágeno para manter a sustentação (lift) da pele. Ajuda o colágeno em tripla-hélice a otimizar as capacidades rejuvenecedoras da pele.

UM INCRÍVEL LIFTING

O Complexo Lifting de Sculpt 10 revitaliza e fortalece a pele. Visivelmente mais tonificada e firme, a pele ganha em elasticidade e rejuvenecimento.
Traços ganham "lift". O formato do rosto é esculpido assim como seus contornos. O rosto retoma o visual de sua juventude. Combinados com as texturas revolucionárias que envolvem a pele com uma incrível matriz elástica protetora, o efeito lifting sentido após a aplicação é espetacular.