Hydra Life, a linha icônica de tratamento hidratante por Dior

O segredo para um novo tipo de hidratação foi encontrado no coração dos Jardins Dior. Esta hidratação envolve a pele, destacando e prolongando sua beleza jovem.

Close-up, redutor de poros
hidratante pró juventude

Close-up é uma nova adição a linha de alta performance Hydra Life. Todos os 3 tipos de poros (dilatados, bloqueados ou fracos)  são corrigidos graças a sua ação profunda. A pele é balanceada e hidratada, os poros são reduzidos
e a textura da pele fica macia e uniforme.
 
Resultados comprovados:
+40% hidratação
-40% poros visíveis¹
Aplique ao invés de seu hidratante habitual. Melhora
a fixação da maquiagem. 
 
Não comedogênico. Testado dermatologicamente.

FLORES, AS JÓIAS DO TRATAMENTO DIOR

Todo tratamento Hydra life é composto com um concentrado de flores dos Jardins Dior; De uma célula para outra, age no coração da pele² para um hidratação profunda e ativa pró juventude.
 
Uma inovação Dior: este concentrado é enriquecido com o poder espetacular da flor de linho, esta floresce com pétalas perfeitamente macias. Similar a ela, Hydra Life  suaviza e regula profundamente as imperfeições responsáveis pelos poros visíveis.

Dior, um pioneiro científico

Um pioneiro na campo da hidratação, Dior faz descobertas a partir de pesquisas medicinais e científicas e aplica esse conhecimento ao seu tratamento. Este é o caso da Aquaporina, os canais de hidratação entre as células, esta descoberta foi o tema do Prêmio Nobel de 2003, após mais de 10 anos de pesquisas.
 
Desde 1998, os pesquisadores Dior exploraram as Aquaporinas da pele e sua aplicação em cosméticos. Eles revelaram a existência de uma Aquaporina na epiderme: AQP3, a qual facilita o movimento da água através das membranas de cada célula.

Hydra Life contém extratos florais dos Jardins Dior que atingem e estimulam precisamente essa Aquaporina 3, e também a Aquaporina 9. Esta última foi descoberta recentemente, localizada mais na superfície, ela facilita o suprimento de água em todos os níveis da epiderme e assim proporciona hidratação profunda, duradoura e imediata.

Resultado de 15 anos de pesquisa, o Instituto Dior de Ciência publicou 27 artigos sobre Aquaporinas e hidratação,
e possui 2 patentes de ingredientes ativos que estimulam as Aquaporinas na pele.

Uma trilogia de extratos
de flores dos Jardins Dior

No coração de sua fórmula única, está um sérum composto de três extratos de flores, e as chaves da performance de Hydra Life. Estes extratos agem em sinergia, usando seus poderes únicos:
 
-Jisten do Uzbequistão estimula diretamente a Aquaporina 3 (AQP3), potencializando a hidratação.
-Malva de Anjou potencializa a Aquaporina 9 e estimula a renovação das células epidérmicas.
-Centella de Madagascar restaura o equilibrio da pele ao ativar a síntese de colágeno na derme.
 
Este sérum, a assinatura floral do trio de Hydra Life, é excepcionalmente efetivo em proteger o nível de hidratação da pele e a beleza jovem.

Uma revolução sensorial

A Dior é uma verdadeira inventora de cosméticos
que aguçam os sentidos.
Entre sua linha de texturas, as de Hydra Life são embaixadoras em sua criativa paleta. Gel deslizante, balm envolvente, sorbet refrescante, creme suave... Todos os tratamentos possuem dosagens inimitáveis que evocam voluptuosidade e emoção, formuladas sob medida para todos os tipos de pele e períodos do ano.

1.Testes instrumentais após a aplicação (Hidratação +2h). 10 mulheres.
2.Testes in vitro em ingredientes