Descobrir DiorBar


Descobrir DiorBar

O verdadeiro luxo somente tem sentido se suas raízes
se encontram nas verdadeiras tradições.

INSPIRAÇÃO DA LINHA DIOR

A bolsa Dior Bar é o encontro de dois savoir-faire emblemáticos da Dior: a marroquinaria e a Alta Costura. Desenhada pelo estilista da Maison, Raf Simons, Dior Bar sugere com sutilidade a cintura de uma mulher graças às suas linhas e seus volumes delicados, enquanto suas cantoneiras drapeadas criam um movimento extraordinariamente elegante. Ao mesmo tempo simples e sofisticada, Dior Bar oferece ao olhar uma silhueta repleta de sensualidade e é reinventada toda vez que é usada: sua estrutura dinâmica permite que seja usada aberta ou fechada, como uma jaqueta perfeitamente cortada.

UMA ESTÉTICA PURA

Dior Bar se distingue pela pureza de suas linhas e a evidência de suas formas. Costuradas na parte externa da bolsa, suas alças curtas convidam a um uso na mão, muito chique. A assinatura Dior torna-se discreta e requintada: sob uma redoma de couro gravada em relevo com as letras da Maison escondem-se preciosos berloques. No intuito de realçar da melhor maneira a estética refinada da Dior Bar, o fecho com zíper também foi dissimulado. Disponível em várias matérias luxuosas como o couro de bezerro granulado, o couro de avestruz ou ainda o couro de crocodilo, Dior Bar exprime uma elegância livre das modas: atemporal.

OS DETALHES COUTURE

A inspiração couture da Dior Bar transparece nos mínimos detalhes da bolsa. Os artesões Dior dão uma importância particular aos acabamentos e trabalham a parte interna da bolsa com o mesmo cuidado que a parte externa. Dior Bar abriga assim um bolso duplo chapado assim como um bolso com aba com fecho twist exclusivo. O forro contrasta pela sua cor com a parte externa da bolsa, enquanto o fundo da bolsa possui um reforço de couro. Tal como preciosas joias, os fechos em metal levam as iniciais de Christian Dior, assinatura de um requinte incomparável.