Descobrir Diorific


Descobrir Diorific

DIORIFIC,
UMA BOLSA MUITO ELEGANTE

Ultra-moderna, Diorific incarna através de sua flexibilidade e seu visual natural, uma feminilidade sensual e refinada. Bolsa para o dia sofisticada, Diorific se usa ao bel prazer dos desejos e perpetua assim a ideia de liberdade tão apreciada por Raf Simons. Sua alça metálica oferece uma atitude fashion, enquanto sua alça ajustável à tiracolo em couro permite um porte nos ombros com toda espontaneidade.  Os berloques « D.i.o.r » com botões delicadamente gravados, Diorific é o elegante reflexo do estilo inimitável da Maison. Forrada com couro e dotada de uma pochete interior combinada, essa bolsa é a última expressão de excelência que caracteriza as criações Dior.

UMA CONSTRUÇÃO
COUTURE

Acessório principal da coleção Prêt-à-porter Primavera-Verão 2014, transmite seu estilo único à inúmeras silhuetas. Fazendo referência aos vestidos desenhados por Raf Simons, o couro é plissado em assimetria, como um tecido envolvendo o corpo de uma mulher. Criando um contraste notável com o couro, o metal que orna a alça de Diorific evoca o gosto do criador pelos jogos sutis de materiais e acabamentos.

UMA COLEÇÃO
EXCEPCIONAL

Diorific oferece uma experiência sensorial única graças à qualidade excepcional de seus materiais. A linha apresenta luxuosos materiais exóticos. Os couros de píton preciosos em cores audaciosas se inscrevem perfeitamente na atmosfera floral sobrenatural do desfile Primavera-Verão 2014. Inspiradas pela coleção de prêt-à-porter, as versões bordadas com emblemas reinterpretam alguns dos códigos emblemáticos da Maison: o pied de poule, a rosa, o lírio-do-vale, o cannage e as listras. Como insígnias oficiais, eles se tornam sinais distintivos da mulher Diorific.