Descobrir Diorissimo


Descobrir Diorissimo

Uma bolsa para ser usada de dia deve ser simples mas elegante.

SAVOIR-FAIRE RAROS

Diorissimo encarna os savoir-faire excepcionais da Maison Dior: é o centro das mais delicadas atenções por parte de seus artesões. Seu couro, de uma maleabilidade rara, proporciona à Diorissimo ondulações que lembram a caída de um vestido couture. Trabalhada à mão, ela apresenta curvas sensuais e uma suavidade única ao toque. Lixadas e depois tingidas à mão para garantir a perfeição de sua cor, as tiras de couro são reunidas por uma máquina de sela. Com acabamentos sempre perfeitos, Diorissimo revela de maneira imperceptível todo o savoir-faire em marroquinaria da Dior. Gravado à quente, na parte interna da Diorissimo, o nome "Christian Dior" assina um luxo raro, em total discrição.

AS MATÉRIAS DIORISSIMO,
UM APELO AOS SENTIDOS

Diorissimo atrai o olhar graças aos sutis jogos de cor de seu couro, disponível em diversos duetos audaciosos para realçar a beleza evidente de suas formas. Verdadeiro apelo aos sentidos, Diorissimo sobressai pela excepcional qualidade de suas matérias. Enaltecida pelo brilho natural da pele de bezerro, liso e empoado ao toque, ela se torna um convite à carícia. Também trabalhada em nubuck com toque aveludado ou em textura acetinada e em relevo do couro de avestruz com pontilhado natural, Diorissimo exalta as cores suntuosas. Enfim, o crocodilo fosco, de uma suavidade e maleabilidade extraordinárias, lhe oferece um look atemporal e precioso. Inúmeras matérias excepcionais realçam a elegância inimitável das curvas naturais da Diorissimo.

A POCHETE DIORISSIMO,
O LUXO NOS DETALHES

Perfeitamente harmonizada, inteiramente destacável, a pochete interna da Diorissimo é a assinatura de uma elegância natural e despreocupada, o detalhe revelador de uma bolsa pensada para o dia a dia. Imperceptível de fora, a pochete é a assinatura discreta do grande savoir-faire em marroquinaria da Maison Dior, que é destacado nos acabamentos sempre perfeitos, mas também nesses detalhes egoístas, verdadeiro luxo para iniciantes. A pochete Diorissimo testemunha da vontade única dos artesões Dior, inteiramente focalizados em oferecer um prazer único ao proprietário de suas criações.