Tell me Dior

TELL ME
DIOR

As superstições de Monsieur Dior

Um escorpião de pérola de vidro e metal dourado, um pequeno peixe redondo, um amuleto de leão ou dois pequenos gêmeos estilizados, aqui estão alguns dos doze signos do zodíaco reinterpretados de forma lúdica para serem usados como pingentes. Será que eles saberão prever o futuro como pensava Christian Dior, este grande supersticioso?

Editor de Seleção

Disponível exclusivamente nas boutiques a partir de 15 de novembro

  • Capricórnio

    De 22 de Dezembro
    a 19 de Janeiro

    Inspiração lúdica das superstições de Monsieur Dior, a linha TELL ME DIOR coloca em cena os doze signos do zodíaco. Este colar Capricórnio com acabamento em ouro é revestido de cristais brancos e uma pérola de resina creme.

  • Aquário

    De 20 de Janeiro
    a 18 de Fevereiro

    Inspiração lúdica das superstições de Monsieur Dior, a linha TELL ME DIOR coloca em cena os doze signos do zodíaco. Este colar Aquário com acabamento em ouro é revestido de cristais brancos e pretos, e de pérolas de resina creme.

  • Peixes

    De 19 de Fevereiro
    a 20 de Março

    Inspiração lúdica das superstições de Monsieur Dior, a linha TELL ME DIOR coloca em cena os doze signos do zodíaco. Este colar Peixes com acabamento em ouro é revestido de cristais brancos e uma pérola de resina creme.

  • Áries

    De 21 de Março
    a 20 de Abril

    Inspiração lúdica das superstições de Monsieur Dior, a linha TELL ME DIOR coloca em cena os doze signos do zodíaco. Este colar Áries com acabamento em ouro é revestido de cristais brancos e uma pérola de resina creme.

  • Touro

    De 21 de Abril
    a 21 de Maio

    Inspiração lúdica das superstições de Monsieur Dior, a linha TELL ME DIOR coloca em cena os doze signos do zodíaco. Este colar Touro com acabamento em ouro é revestido de cristais brancos e uma pérola de resina creme.

  • Gêmeos

    De 22 de Maio
    a 21 de Junho

    Inspiração lúdica das superstições de Monsieur Dior, a linha TELL ME DIOR coloca em cena os doze signos do zodíaco. Este colar Gêmeos com acabamento em ouro é revestido de cristais brancos e pretos, e de pérolas de resina creme.

  • Câncer

    De 22 de Junho
    a 22 de Julho

    Inspiração lúdica das superstições de Monsieur Dior, a linha TELL ME DIOR coloca em cena os doze signos do zodíaco. Este colar Câncer com acabamento em ouro é revestido de cristais brancos e uma pérola de resina creme.

  • Leão

    De 23 de Julho
    a 22 de Agosto

    Inspiração lúdica das superstições de Monsieur Dior, a linha TELL ME DIOR coloca em cena os doze signos do zodíaco. Este colar Leão com acabamento em ouro é revestido de cristais brancos e de pérolas de resina creme.

  • Virgem

    De 23 de Agosto
    a 22 de Setembro

    Inspiração lúdica das superstições de Monsieur Dior, a linha TELL ME DIOR coloca em cena os doze signos do zodíaco. Este colar Virgem com acabamento em ouro é revestido de cristais brancos e uma pérola de resina creme.

  • Libra

    De 23 de Setembro
    a 22 de Outubro

    Inspiração lúdica das superstições de Monsieur Dior, a linha TELL ME DIOR coloca em cena os doze signos do zodíaco. Este colar Libra com acabamento em ouro é revestido de cristais brancos e pretos, e de pérolas de resina creme.

  • Escorpião

    De 23 de Outubro
    a 22 de Novembro

    Inspiração lúdica das superstições de Monsieur Dior, a linha TELL ME DIOR coloca em cena os doze signos do zodíaco. Este colar Escorpião com acabamento em ouro é revestido de cristais brancos e uma pérola de resina creme.

  • Sagitário

    De 23 de Novembro
    a 21 de Dezembro

    Inspiração lúdica das superstições de Monsieur Dior, a linha TELL ME DIOR coloca em cena os doze signos do zodíaco. Este colar Sagitário com acabamento em ouro é revestido de cristais brancos e uma pérola de resina creme.