Descobrir o universo Baby Dior


Descobrir o universo Baby Dior

Da minha infância eu guardo a imagem de um tempo feliz, ornamentado, tranquilo, onde tudo era feito para a alegria de viver.

Nascimento

7 de novembro de 1967 na avenue Montaigne, n°28: A Maison Dior lança sua linha infantil. O evento acontece sob o signo de magia com uma madrinha excepcional, Sua Alteza a princesa Grace de Mônaco, inaugurando o primeiro  ambiente couture inteiramente dedicado à criança.


A criança em todas as idades

Resultado de maravilhas, Baby Dior veste os bebês e as crianças da cabeça aos pés em um universo inclinado à ternura.  A Maison preserva seu savoir-faire histórico nos mesmos ateliês há quarenta anos.   A pequena garota Dior dispõe de um guarda-roupas refinado, com um acento Couture.  Quanto ao menino, suas roupas ajustadas são sabiamente inspiradas no vestuário masculino.


Emoção e poesia

Cada estação é a ocasião de mergulhar nos arquivos de Monsieur Dior, fonte inesgotável de inspiração.  As coleções misturam a herança atemporal da Maison com o charme poético da infância.  Entre a opulência delicada e a impertinência discreta, Baby Dior desvenda as riquezas da palheta Dior através de coleções adaptadas aos ares do tempo.