DIOR VIII

DIOR VIII


Os relógios da coleção

74 modelo(s)-Filtrar

Material

Movimento do relógio

pulseira

diâmetro

perto apagar todos os filtros
Drag

Número fetiche

VIII, como o 8 de outubro de 1946, data de criação da maison de Christian Dior; assim como o nome de sua primeira coleção, batizada “En Huit”;

ou ainda como o VIII arrondissement de Paris, berço da Maison, avenue Montaigne; VIII como Dior VIII, a última coleção da Dior Relojoaria.

Editor de Seleção

Dior convida você a descobrir uma seleção de criações relojoeiras.

  • Visual

    contemporâneo

    Em uma combinação delicada de cinza e de branco ou em uma versão mais colorida, rosa e amarelo, a Dior VIII Montaigne, coberta com aço, adorna-se para a festa.As massas oscilantes funcionais, localizadas no topo do mostrador,  em marchetaria de madrepérola destacada com cor, evocam através de suas formas geométricas, a técnica do plissado solar da couture.

    Descobrir
  • Visual

    contemporâneo

    Dior VIII Montaigne traz no pulso todos os códigos da Maison de Couture: silhueta esbelta e linha arquitetada, pulseira com toque sensual e elos de forma piramidal, associação harmoniosa das cores Dior e dos materiais de relojoaria  – cinzas luminosas do aço polido, brilho dos diamantes, refinamento do ouro rosa, efeito ensolarado dos mostradores rosas ou azuis.

    Descobrir
  • Visual

    contemporâneo

    Nova expressão do ícone da relojoaria da Maison,o Dior VIII Montaigne propõe um relógio "joia" eminentemente feminino,em um novo diâmetro 25 mm, em ouro rosa e engastado com diamantes.

    Descobrir