Descobrir Dior VIII


Descobrir Dior VIII

"Eu queria ser arquiteto. Como estilista, sou obrigado a seguir as leis, os princípios da arquitetura. "
Christian Dior

Dior VIII Montaigne

Ver o vídeo

DIOR VIII

Gráfico, elegante e atemporal, Dior VIII recorda o emblemático tailleur “Bar”. Seu nome, para melhor enaltecer o número preferido de Monsieur Dior, evoca a data de criação de sua Maison de Couture, em 8 de outubro de 1946, o nome de sua primeira coleção batizada “En Huit” ou ainda o VIII arrondissement de Paris, berço da Maison, na avenida Montaigne.


DIOR VIII MONTAIGNE

Com a Dior VIII Montaigne, Dior lança a inspiração ainda mais longe e efetua um verdadeiro retorno às cores fundamentais da paleta de Christian Dior convocando o cinza do aço. Relógio de dia, joia à noite, Dior VIII Montaigne tem a alma de uma autêntica Parisiense, elegante e feminina, que sabe brincar com as cores, fazer malabarismo com as referências, divertir-se com os diâmetros e variar seu guarda-roupa conforme as ocasiões.


DIOR VIII GRAND BAL

"O vestido de festa nos faz sonhar e deve nos transformar em uma criatura de sonho. Estimo que no guarda-roupa de uma mulher, ele é tão necessário quanto um tailleur. E também maravilhoso para o humor..."  Christian Dior.
Dessa forma, além dos modelos de dia e de cocktail, o guarda-roupas Dior VIII comporta igualmente os modelos de festa no calibre "Dior Inversé", o qual a massa oscilante funcional na lateral do mostrador evoca o rodopio de um vestido de baile.