Relojoaria excepcional

Relojoaria excepcional


COLEÇÃO DIOR VIII GRAND BAL

Descobrir

Editor's Choice

Dior convida você a descobrir uma seleção de criações relojoeiras

  • Jardim

    relojoeiro

    A paixão de Monsieur Dior pelo jardim é ilustrada através de nove peças novas únicas da coleção Dior VIII Grand Bal. Animadas pelo calibre "Dior Inversé 11 1/2", essas peças excepcionais abrigam uma massa oscilante em openwork e translúcida, elegantemente decorada com madrepérola, opalas e pedras preciosas lembrando a natureza sólida de um jardim de inverno e testemunhando um savoir-faire joalheiro excepcional.

  • Arte

    tradicional

    A coleção Dior Grand Soir se inspira neste ano da arte tradicional japonesa da dobradura, o origami, e passa a contar com 5 novas peças exclusivas com mostradores volumosos e biséis gráficos cravejados de pedras preciosas com formas geométricas.

  • Tempo

    precioso

    Pedra fetiche de Victoire de Castellane, a opala desvenda uma variedade

    de cores extraordinárias.
    Ao ornamentar o mostrador do relógio La D de Dior 38 mm, ela cria uma coleção de peças exclusivas que aliam os savoir-faire relojoeiros e joalheiros da Maison Dior.

    Descobrir
  • Feminilidade couture

    Dior Grand Soir continua a sua homenagem ao legado da Maison e oferece uma caixa de tamanho menor, 28 mm, reforçando assim a sua feminilidade.
    O bisel em corola afixado à cabeça do relógio em safiras rosas, ilustra, pelo sutil degradê de cores das pedras, o plissado, motivo couture e feminino tão estimado pela Maison Dior.

    Descobrir