Número preferido

A INSPIRAÇÃO

"O vestido de festa faz você sonhar e deve transformá-la em uma criatura de sonho. Penso que, no guarda-roupa de uma mulher, ele seja tão necessário quanto um tailleur. E é maravilhoso para o humor...", Christian Dior.
Dessa forma, além dos modelos de dia e de festa, o guarda-roupas Dior VIII comporta igualmente os modelos noturnos com o calibre "Dior Inversé", cuja massa oscilante funcional, colocada no lado do mostrador, evoca o rodopio de um vestido de baile.

Para saber mais

AS CARACTERÍSTICAS

Ø 38 mm
Ouro branco, cerâmica preta, diamantes, opala e madrepérola
Movimento automático
Calibre "Dior Inversé 11 1/2"
Fabricado na Suíça
Edição limitada de 88 peças

O FILME

A CAIXA

Caixa 38 mm em cerâmica high-tech preta e ouro branco, bisel engastado com diamantes lapidação baguette e ornamentado com um anel em cerâmica preta, vidro de safira com tratamento antirreflexo, coroa engastada com um diamante lapidação rosa, fundo em cristal de safira translúcido preto.
Estanqueidade 50 metros.

O MOSTRADOR

Mostrador em madrepérola preta do Vietnã engastado com diamantes, ponteiros das horas e dos minutos facetados em ouro branco.

A PULSEIRA

Pulseira em cerâmica high-tech preta, elos facetados em forma de pirâmide, fivela de báscula em ouro branco.

O MOVIMENTO E AS FUNÇÕES

Movimento automático
Calibre "Dior Inversé 11 1/2"
Massa oscilante funcional no lado do mostrador em ouro branco, ornamentado com uma marchetaria de opala da Austrália e engastada com diamantes
Reserva de marcha de 42 horas
Funções Horas – Minutos

REFERÊNCIA - CD124BF1C001 0000