Número preferido

A INSPIRAÇÃO

"O vestido de festa faz você sonhar e deve transformá-la em uma criatura de sonho. Penso que, no guarda-roupa de uma mulher, ele seja tão necessário quanto um tailleur. E é maravilhoso para o humor...", Christian Dior.
Dessa forma, além dos modelos de dia e de festa, o guarda-roupas Dior VIII comporta igualmente os modelos noturnos com o calibre "Dior Inversé", cuja massa oscilante funcional, colocada no lado do mostrador, evoca o rodopio de um vestido de baile.

AS CARACTERÍSTICAS

Ø 38 mm
Ouro branco, cerâmica preta, diamante, safira, opala, turquesa, azurita, crisocola e turmalinas Paraíba
Movimento automático
Calibre "Dior Inversé 11 1/2"
Fabricado na Suíça
Peça única

PEÇAS EXCEPCIONAIS

A CAIXA

Caixa 38 mm em cerâmica high-tech preta e ouro branco, bisel engastado com safiras lapidação baguette, vidro de safira com tratamento antirreflexo, coroa engastada com um diamante lapidação rosa, fundo em ouro branco e cristal de safira translúcido preto.
Estanqueidade 50 metros.

O MOSTRADOR

Mostrador em titânio azul cravejado com safiras extrafinas engaste neve (patenteado), ponteiros das horas e dos minutos facetados em ouro branco.

A PULSEIRA

Pulseira em cerâmica high-tech preta, elos facetados em forma de pirâmide, fivela de báscula em ouro branco.
Pulseira adicional em couro de lagarto preto, forro em couro de jacaré preto, fivela fuzilhão em ouro branco engastado com diamantes.

O MOVIMENTO E AS FUNÇÕES

Movimento automático
Calibre "Dior Inversé 11 1/2"
Massa oscilante funcional no lado do mostrador em ouro branco engastada com opala, turquesa, azurita, crisocola, safiras e turmalinas Paraíba
Reserva de marcha de 42 horas
Funções Horas – Minutos

REFERÊNCIA - CD124BF4C001 0000