DIORMAG

02 Setembro
novidades

Sauvage: o filme

Tal como anunciado, descubra hoje o filme da campanha do novo perfume Sauvage, assinado por Jean-Baptiste Mondino, e siga Johnny Depp através de sua busca de autenticidade no deserto americano.

Uma noite em Los Angeles. Riffs de guitarra elétrica ressoam como gritos na trilha sonora criada por Ry Cooder, músico dos Rolling Stones e produtor do mítico álbum Buena Vista Social Club. Na guitarra: Johnny Depp, com o olhar disfarçado pelos óculos escuros, as mãos cobertas de anéis e joias fetiches que ele nunca tira. É o Johnny Depp que conhecemos, com seu visual tão peculiar, sua aura misteriosa e rock’n roll, pois a campanha realizada por Jean-Baptiste Mondino foi pensada junto com ele, como uma autobiografia.

Nesta noite iluminada pelas luzes da cidade, ele toca com energia, quase com raiva. Raiva de partir para encontrar a verdade rude dos grandes espaços. Respondendo a este chamado da estrada, Johnny Depp se lança em direção ao grande oeste americano. Lá onde a natureza toma o que é seu. Um coiote empoleirado no teto do carro, uma ave de rapina que voa, um bisão que passa...Tantos sinais para decifrar como um convite para se voltar ao essencial, deixar cair a máscara. Em pleno deserto, ele enterra amuletos e bugigangas, liberta-se do supérfluo, em uma espécie de cerimonial místico. Claquete final: no crepúsculo, ele revela sua verdadeira face, a de um homem com uma masculinidade agressiva, mas que assume suas emoções. Autêntico e nobre. Selvagem, mas Dior. 

31 Agosto
novidades

AL13.6

Os óculos AL13.6 revelam formas arquitetônicas de inspiração sartorial, no âmago do espírito das silhuetas de Kris Van Assche para a coleção Dior Homme inverno 2015-2016.

Dior Homme AL 13.6 Sunglasses

Trata-se de um novo modelo, com energia vibrante e curvas afiadas. Os óculos AL13.6 definem uma elegância inesperada, inspirada na coleção Dior Homme inverno 2015-2016 de Kris Van Assche e se apresentam como um acessório atemporal e um modelo emblemático. A linha AL13 é revisitada em alumínio, que lhe confere um aspecto fosco e leve. O motivo de cicatriz, código visual da Dior Homme, encontra-se incrustado sobre a ponte dupla e as hastes.

31 Agosto
novidades

Paris XVIe

Descubra no vídeo o ator Boyd Holbrook durante um passeio em Paris para a nova campanha Dior Homme Inverno 2015-2016, filmada por Willy Vanderperre. 

Tudo começa nos arredores de um jardim. Flores frescas na mão, pétalas secas em forma de pinheiro na lapela, um homem vagueia. O rosto do ator Boyd Holbrook se revela então em Paris XVIe, um filme com atmosfera descontraída realizado por Willy Vanderperre para a nova campanha Dior Homme inverno 2015-2016. Apartamento haussmaniano, sinais luminosos, terraço de café... O olho segue em descoberta de uma cidade com múltiplas facetas, onde fraques e casacos no estilo sartorial celebram uma elegância singular, sob as palavras de “Elle et Moi” de Max Berlin’s.

31 Agosto
novidades

Dior Homme inverno 2015

Antes de encontrar no vídeo a coleção Dior Homme inverno 2015 imaginada por Kris Van Assche, descubra a elegância subversiva do ator Boyd Holbrook na série de fotos de Willy Vanderperre em uma atmosfera descontraída.

28 Agosto
novidades

Derrapagem controlada

Depois de Los Angeles, o novo perfume Sauvage nos coloca na estrada, em pleno deserto americano. Será preciso esperar um pouco mais para descobrir o filme todo, na próxima quarta-feira.   

Mais artigos