DIORMAG

07 Fevereiro

O ano do macaco

Victoire de Castellane, Diretora Artística da Dior Joalheria, celebra através de ilustrações este novo ano, representado no horóscopo chinês pelo signo do macaco.

Dior wishes you a Happy Chinese New Year
07 Fevereiro
eventos

Feliz Ano Novo!

A noite ilumina-se, os ícones da Maison enfeitam-se de vermelho... Neste dia da passagem de ano novo na China, a Dior apresenta-lhe seus melhores votos.

05 Fevereiro
Desfiles

O filme do desfile Dior Homme

Inverno 2016-2017, por Willy Vanderperre

No cenário de fundo do desfile de Kris Van Assche para a Dior Homme, ocorrido no último 23 de janeiro em Paris, um vídeo assinado por Willy Vanderperre, realizado especialmente para a ocasião, foi projetado: cinco modelos do show filmados em um movimento coreográfico sobre uma faixa de electronic body music.

04 Fevereiro
eventos

Uma noite no Poison Club

Na semana passada, em Paris, a noite de lançamento do perfume Poison Girl contou com a presença da sua musa, Camille Rowe. Resumo.

“Are you ready to be poisoned?” A partir dessa questão, estrelas vestidas em Dior aceitaram o convite e compareceram para celebrar o lançamento do perfume Poison Girl, a nova fragrância sexy e libertadora assinada por François Demachy. Personalidades, it girls e it boys vieram descobrir o perfume no Poison Club, instalado durante uma noite no Bains, templo icônico da noite parisiense. Neste casulo glossy, reduto nova-iorquino banhado de neons rosa, cruzamos Aymeline Valade posando no elevador/photomaton navegando acima dos arranha-céus. As atrizes Lui Yifei e Olga Kurylenko e o ator Raphaël Personnaz refletiam como sombras elétricas diante das paredes de telas com imagens cortadas. Camille Rowe, musa do perfume, saltitava sorridente em uma cama de cetim preto, nos braços de seu namorado, o cantor Devendra Banhart. Tênis e veludos, sedas e bombers pulsavam ao som da DJ Inès Melia. Uma festa que provocou sensação em dançarinos urbanos, clubbers do mundo da moda, garotas estilosas e dândis descontraídos, transportados por um êxtase vibrante com aromas tão açucarados quanto venenosos...

04 Fevereiro
novidades

So Me

Sexy, urbana, irreverente, repleta de referências 2.0: a campanha do Poison Girl hipnotiza os olhares com seu fluxo de imagens sincopadas. Seu diretor, So Me, aliás, Bertrand de Langeron, marca todos os territórios da paisagem cultural há dez anos. Perfil.

Estreando como diretor artístico do selo Ed Banger, So Me fez escola com os talentos da música eletrônica francesa, como Breakbot, Sebastian ou Cassius, assinando a arte e os encartes... Seu estilo? Imagens de desenho animado, hip hop, clubbing, cheios de letras e desenhos maliciosos ultracoloridos, que influenciaram toda uma geração de grafistas. Rapidamente, So Me dirigiu clipes para artistas da casa, assim como o documentário “Across the Universe” sobre Justice, realizado em colaboração com Romain Gavras. Com o clipe do grupo “We are your friends” ganhou o MTV Award em 2007, contestado no palco por Kanye West…que apressou-se em encomendar um clipe com ele! Major Lazer, MGMT, Kid Cudi: todos querem sua marca. Nos clipes ou na publicidade, ele capta a modernidade, os códigos das bandas, o universo street, jogando com ritmo, imagens fortes e grafismo lúdico. Este homem versátil que colabora com a moda, produz e remixa música, diverte-se nas pistas dos clubs, transborda uma criatividade extrema sob o império do “cool”.

Mais artigos