DIORMAG

22 Agosto
novidades

A bolsa Dior Homme Motion

Neste verão, novas bolsas Dior Homme enriquecem as coleções masculinas da Maison criadas pelo Diretor Artístico Kris Van Assche. Combinando elegância e modernidade, elas exibem um design leve, compacto e funcional que as transforma em peças essenciais ao estilo contemporâneo.

Revestida em nylon e em couro de bezerro preto, a mochila Motion exibe a cicatriz emblemática do vestuário masculino. Ornamentada com uma abelha, verdadeiro código da Maison, e com a assinatura Dior com acabamentos em paládio, ela aparece em uma versão em tecido de nylon vermelho para um estilo altamente moderno. Ao mesmo tempo elegante e prática, dispõe de múltiplos bolsos e de um interior espaçoso que se adapta aos diferentes usos cotidianos. Carregada na mão ou nos ombros, ela permite transportar facilmente um laptop, documentos ou um nécessaire esportiva durante o dia todo, fechando-se graças a um cordão com motivo tricolor.

21 Agosto
Savoir-Faire

O savoir-faire da bolsa cabas Dior Oblique: o vídeo

20 Agosto
novidades

Baby Dior Outono-Inverno 2017-2018 – o vídeo

20 Agosto
novidades

Baby Dior Outono-Inverno 2017-2018

É na capital francesa que a história da Maison encontra suas raízes. Mais do que um símbolo, a cidade é uma fonte inesgotável de inspiração. Como testemunho dessa relação, os looks Baby Dior Outono-Inverno 2017-2018 foram fotografados nas ruas de uma Paris boêmia e romântica.

  • ©

    Fanny Latour-Lambert

  • ©

    Fanny Latour-Lambert

  • ©

    Fanny Latour-Lambert

  • ©

    Fanny Latour-Lambert

  • ©

    Fanny Latour-Lambert

  • ©

    Fanny Latour-Lambert

  • ©

    Fanny Latour-Lambert

  • ©

    Fanny Latour-Lambert

19 Agosto
novidades

Diorskin Forever

Nesta estação, as novidades Diorskin Forever atendem a todas as expectativas femininas em termos de tez, da mais luminosa à extrafosca. A Perfect Mousse e a base compacta Extreme Control oferecem uma opacidade fusionada com tratamentos para aperfeiçoar a pele, para acompanhar o corretor Diorskin Forever Undercover.

"Existe degradê para o fosco assim como existe degradê para as cores. Hoje em dia, o fosco é totalmente refinado, podemos dominá-lo, controlá-lo, dosá-lo. Pode ser extremo, aveludado, luminoso, todos os efeitos são possíveis", explica Peter Philips. Com Diorskin Forever Perfect Mousse, o Diretor de Criação e Imagem da linha de maquiagem da Maison propõe aliar um acabamento extrafosco a uma cobertura leve, com uma sensação de pele natural. Uma vez aplicada, essa mousse aerada forma uma fina camada que deixa a tez mais homogênea. Graças aos seus pigmentos que parecem impregnar na pele, sua fórmula garante uma fixação eficaz e conforto ao longo do dia. Sua fusão com tratamentos permite corrigir especificamente os problemas de excesso de oleosidade nos poros dilatados e afina a textura da pele. Igualmente pensada para obter um acabamento fosco e luminoso, a base Diorskin Forever Extreme Control foi especialmente concebida para eliminar o brilho. Fácil de levar, ela permite efetuar retoques a qualquer hora. Sua fixação ideal com sensação de pele natural garante um conforto impecável durante doze horas, enquanto as essências dos tratamentos de sua fórmula contribuem para deixar a pele mais bonita dia após dia com seu efeito que disfarça os poros. Com sua esponja desenvolvida pelo savoir-faire dos bastidores Dior, ela garante uma aplicação homogênea. Assim, ela pode ser usada sozinha ou com o Diorskin Forever Fluide para uma cobertura mais intensa.

Mais artigos