DIORMAG

17 Janeiro
novidades

Campanha primavera-verão 2017: vídeo making of

Encontre as modelos Ruth e May Bell, que encarnam a mulher Dior segundo Maria Grazia Chiuri, nos bastidores da sessão de fotos da campanha. 

"A coleção é incrível, há uma infinidade de detalhes nos vestidos e nas outras peças... É simplesmente magnífica. Adorei participar do desfile. Foi genial trabalhar com os estilistas, com as equipes de cabeleireiros e com Peter Philips na maquiagem. Tudo funcionou perfeitamente!" Ruth Bell

17 Janeiro
novidades

Campanha primavera-verão 2017: behind the scenes

Paralelamente à sessão de fotos da campanha, na qual as modelos Ruth e May Bell encarnam a coleção primavera-verão 2017 da Dior, a fotógrafa Brigitte Lacombe falou sobre este projeto e sua colaboração com a Diretora Artística Maria Grazia Chiuri.

"Trabalhar com Maria Grazia Chiuri na campanha primavera-verão 2017 foi uma ótima experiência. Trata-se de uma mulher forte, franca, de espírito aberto e generosa. Ela tem uma ideia muito clara da forma como as mulheres devem ser representadas e olhadas, uma visão que compreendo e compartilho. Para a campanha, escolheu as modelos Ruth e May, irmãs gêmeas que têm características femininas singulares: são delicadas e marcantes, e obviamente possuem um poderoso vínculo de sororidade. Isso fez com que eu me identificasse com elas e que as fotos fluíssem naturalmente. As roupas são extremamente bonitas, refinadas e origin ais. Estou muito feliz com essa primeira colaboração junto a Dior." Brigitte Lacombe

16 Janeiro
novidades

Campanha primavera-verão 2017: o vídeo

Há alguns dias, revelamos as imagens da campanha primavera-verão 2017, na qual Brigitte Lacombe apresenta a primeira coleção de Maria Grazia Chiuri para a Maison. Hoje, descubra o vídeo com as modelos Ruth e May Bell encarnando uma mulher Dior sensual e marcante. 

15 Janeiro
Patrimônio

6/70 momentos de cinema

Em 2016, a atriz Kate Mara compareceu à pré-estreia do filme Man Down vestida com uma criação do desfile de prêt-à-porter Primavera-Verão 2017 da Dior.

15 Janeiro
Patrimônio

5/70 momentos de cinema

Brigitte Bardot usou uma criação especial de Marc Bohan para Christian Dior em O Urso e a Boneca de Michel Deville, 1970.

©

Rue des Archives/Collection CSFF

Mais artigos