Dior Mag

24 Abril
novidades

Segredos de aplicação

Lábios vibrantes, pele solar, olhar luminoso... Descubra no vídeo exclusivo como aplicar o look imaginado pela cosmética da Dior para este verão.

23 Abril
novidades

Degradê sob medida

Como anunciamos ontem, o novo look Tie Dye é uma explosão de cores. Descubra hoje essas inovações em cosmética.

Trata-se de um lipstick que possui em seu coração uma segunda cor, um coração com a sigla CD. O Dior Addict Tie Dye revela duos de nuances e texturas que se misturam para cobrir os lábios com um degradê único: um bois de rose realçado pelo fúcsia, um coral selado pelo vermelho, um castanho contrastado pelo bege, um violeta aquecido pelo laranja, um vermelho intenso suavizado pelo lilás e um rosa com pitada de rosa claro. Diorskin Nude Tan é revisitado em uma coloração Tie Dye inédita leve e vaporosa, na qual as tonalidades marcantes encontram-se ao lado de tons mais suaves e sutis. Ele se apresenta em duas combinações harmônicas para estruturar e valorizar as peles, claras ou bronzeadas. Neste verão, o novo Top Coat Tie Dye vermelho translúcido cria um degradê sobre as unhas, aplicado sozinho ou em combinações ele proporciona uma manicure sob medida.

22 Abril
novidades

Cores solares

Para os dias ensolarados, o look Tie Dye imaginado pela cosmética Dior é uma mistura sutil de cores.

A cosmética Dior interpreta o tie & dye para o look do verão 2015. As cores se transformam, se encontram, se chocam e se prolongam. Saturadas de luz, elas se revelam inéditas, plenamente desabrochadas. Nos lábios, o lipstick Dior Addict Tie Dye revela combinações de coral, rosa, lilás e vermelho. A tonalidade se revela ensolarada nas quatro nuances em degradê vibrantes do Diorskin Nude Tan Tie Dye. O olhar brilha com o bleu lagon, o jade intenso, o bege sable e o ambre delicado da paleta 5 couleurs. Nas unhas, a linha grenadine do Top Coat Tie Dye finaliza essa beleza solar.

20 Abril
novidades

Olhar iluminado

A nova paleta Eye Reviver destaca a arte do Nude, através de uma variação de seis tonalidades frescas que estruturam e iluminam o olhar. 

“Nosso tempo é marcado por um estilo ao mesmo tempo natural e simples”, escreveu Christian Dior em sua autobiografia Christian Dior & Moi. Neste sentido, a paleta Eye Reviver da gama Backstage Pros foi criada como uma homenagem à arte do Nude. Desenvolvida e utilizada nos bastidores dos desfiles da Maison, ela dá à mulher Dior a possibilidade de ter uma expertise profissional ao alcance das mãos todos os dias. Uma variação de beges permite iluminar a pálpebra, antes de estruturá-la graças às sombras na cor taupe e cinza rosado. Um marrom acentuado e um delineador preto em creme realçam o conjunto, criando um olhar sob medida. Um set completo de aplicadores ― delineador, esponja e pincéis “sculpt & blend” ― permite aplicar com perfeição as diferentes tonalidades. Os cosméticos Dior se reinventam à sombra de uma modernidade em pó, nos quais a intensidade e a sobriedade entram em simbiose num piscar de olhos.

17 Abril
ícones

Nos ateliês

A bolsa Diorama carrega em seu couro todo o espírito da Maison, exibindo um visual urbano e contemporâneo. Descubra sua confecção nos ateliês Dior.

Nascida do encontro do savoir-faire dos ateliês de marroquinaria da Maison com um espírito absolutamente urbano, a nova bolsa Diorama é elaborada inteiramente à mão.

Seu cannage ― motivo que retoma o desenho do assento das poltronas Napoleão III, presentes no primeiro desfile de Christian Dior em 1947 ― é completamente reinventado, misturando fios e texturas e formando linhas gráficas oversize, com nervuras, arquitetadas.

Confeccionados por artesãos especializados, os bordados de flores em relevos e os jogos de nuances aparecem como um jardim à la française em miniatura ou como iluminuras inspiradas nas folhas de ouro dos livros antigos impressos e gravados a quente sobre o couro.

Sua corrente de elos gravados CD e seu fecho concebido como um distintivo metálico de um novo gênero assinam o visual urbano da Diorama.

Mais artigos