DIORMAG

23 Junho
Desfiles

No ateliê 

Na Rue de Marignan, n° 3, a poucos passos do endereço histórico da Maison, o ateliê Dior Homme dá o toque final nos looks da coleção Dior Homme Verão 2018 de Kris Van Assche, que serão revelados amanhã.

23 Junho
Desfiles

Looks

Prévia das últimas provas, às vésperas do desfile Dior Homme Verão 2018.

22 Junho
novidades

Dior Catwalk

Para os 70 anos da Maison, o livro Dior Catwalk, publicado pelas edições Thames & Hudson, retraça a história da Dior através de mais de cento e oitenta coleções ricamente ilustradas pelas fotografias originais dos desfiles.

Do desfile do New Look, em 12 de fevereiro de 1947, que revolucionou o universo da moda, até o presente, o livro Dior Catwalk apresenta um panorama inédito das criações Dior. Após a morte do estilista, em 1957, a história de sua Maison continuou a ser escrita por seus sucessores: Yves Saint Laurent, Marc Bohan, Gianfranco Ferré, John Galliano, Raf Simons e Maria Grazia Chiuri. O jornalista e crítico de moda Alexander Fury oferece uma oportunidade única de compreender, ao longo destas páginas, a evolução do estilo da Maison, traçando o perfil de seus diferentes Diretores Artísticos. Organizadas cronologicamente, imagens das coleções de Alta Costura e prêt-à-porter Dior foram reunidas em um único volume. Mais de mil e cem fotos tiradas durante os desfiles foram selecionadas para ilustrar os modelos emblemáticos de cada estação. Além das roupas, essas imagens, algumas raras, revelam outros elementos do cenário. Por fim, a identidade das modelos, a maquiagem e os acessórios foram cuidadosamente indexados, tornando esta publicação uma verdadeira obra de referência.

 

Dior Catwalk, edições Thames & Hudson

632 páginas

Preço do editor 48£

 

 

22 Junho
novidades

Dior Homme e Sennheiser 

Conforme anunciamos há algumas semanas, o universo Dior Homme encontrou a Sennheiser, especialista em áudio, para formar uma parceria excepcional na criação de três sistemas de áudio revestidos por Kris Van Assche, Diretor Artístico das coleções masculinas.

Com o propósito de suprir todos os desejos, a Home Solution reúne um fone de ouvido externo sem fio e um fone intra-auricular, cada um com seu estojo em couro, e mais um fone de ouvido externo e um amplificador, este último fornecido em uma caixa metálica com gavetas revestidas em couro. Já na versão Travel Solution, o fone de ouvido sem fio vem em uma mochila com design despojado, enquanto o fone intra-auricular, com seu cabo de motivo tricolor na versão Pocket Solution, vem com uma pochete em couro macio que permite levá-lo para todos os lugares com muito estilo.

21 Junho
novidades

Hidratação sorbet

Os novos tratamentos Dior Hydra Life associam o frescor de um sorvete às cores que lembram o sol da Califórnia. 

Toda manhã, ofereça à sua pele o essencial com o La Crème Sorbet, um concentrado natural e eficaz com uma textura fresca. Enriquecido com extratos de malva e folhas de haberlea, ele nutre imediatamente e fortifica dia após dia o equilíbrio da pele, deixando-a revigorada, mais macia e cheia de vida. Para hidratar de forma profunda, utilizamos em seguida Le Sérum Sorbet, que combina a ação de um sérum, o efeito tonificante de uma loção e a revitalização de um peeling suave.

Para completar a ação deste tratamento cotidiano, Dior Hydra Life propõe três máscaras com cores aciduladas, verdadeiras experiências sensoriais que devem agir por três minutos cronometrados para estimular sua pele de acordo com suas necessidades: para a luminosidade, a máscara Glow Better apresenta toques cítricos, proporcionando uma esfoliação suave com seus microgrãos de semente de damasco triturados; para uma pele mais bonita, matificada e homogênea, o Pores Away tem em sua essência argila rosa e extrato de jojoba; para revitalizar, o Extra Plump é um verdadeiro cocktail “superfood”, com sua mistura de óleo de pinheiro branco e agentes revigorantes de origem natural.

Para concluir, a gama traz uma solução transformadora que purifica a flora cutânea, respeitando-a ao máximo: a Lotion en Mousse Nettoyante Fraicheur, nas versões chá branco e saponinas. A pele torna-se tão bela que a preferimos assim, ao natural.

Mais artigos