28.04 DIOR NO MUNDO

DOWNTOWN DIOR

GALERIA

Kris Van Assche apresentou no último 24 de abril, na boutique Dior Homme do Soho em Nova York, sua pré-coleção outono 2014, ao redor de uma instalação imaginada pelo duo de artistas parisienses M/M.

Foi no bairro do Soho, lugar incontornável da moda vanguardista nova-iorquina, que a pré-coleção outono 2014 foi apresentada no dia 24 de abril. Para a cenografia, Kris Van Assche, diretor artístico da Dior Homme, convidou mais uma vez o duo de artistas e grafistas parisienses M/M, formado por Michael Amzalag e Mathias Augustyniak, famosos por colaborações envolvendo ao mesmo tempo arte e design, para artistas como Björk e Benjamin Biolay, para os quais assinaram diversos clipes e capas de álbuns, e também para o Museu de Arte Contemporânea de Paris.

A descoberta da coleção foi marcada por instalações luminosas cobertas de véus pretos e brancos. Sobre cada um deles, uma letra, e no todo, de ponta a ponta, uma espécie de alfabeto alphaDior, um bê-a-bá do vestuário masculino. Essa atmosfera é igualmente encontrada no catálogo criado pelo binômio M/M, com fotografias de Karim Sadli.

MAIS MÍDIAS

ADICIONAR TAG : DIOR NO MUNDO