01.09 ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOREVER CHARLIZE

IMAGEM

Há dez anos ela tem sido a musa solar e sensual da fragrância mítica J’adore.  A partir de hoje, encontre Charlize Theron em alguns instantes roubados da mais nova campanha, antes de descobrir o evento do filme, na quarta-feira.

A Sala dos Espelhos de Versalhes encontra-se banhada pela luz dourada da noite. No teaser J’adore  que revelamos hoje, uma mulher avança, misteriosa. Seu andar fascinante faz voar a seda suave de seu vestido, desvendando um atraente par de pernas, uma pele dourada e formas diabolicamente sensuais. Subitamente, sua voz aparece, murmurando uma espécie de promessa, ou um precioso sésamo: “the future is gold”. 

Essa feminilidade desabrochada que parece nos levar a um lugar distante e misterioso, essa voz estonteantemente sensual... Mesmo sem ver seu rosto, reconhecemos imediatamente Charlize Theron, com sua aura tão singular. Questionada sobre a mulherJ’adoreque entra em cena na nova campanha dedicada à fragrância icônica, ela, que é sua musa há dez anos, revela: “é um avanço, esta compreensão das mulheres como seres contraditórios: elas são interessantes, profundas, complexas, então porque não celebrar tudo isso ao invés de nos simplificar ou de querer tornar-nos rasas? Para mim, é essa ideia que torna a campanha e a Maison tão singulares”.   

Assim como essa mulher que ela própria encarna para a Dior, a star assume plenamente a riqueza de sua personalidade e a complexidade de uma vida que faz dela, hoje, uma mulher única: uma infância passada sob o sol da África do Sul e uma carreira entre as estrelas de Hollywwod após uma breve passagem por Milão; aspirações de dançarina clássica e um início de carreira como modelo que revelaram logo um verdadeiro talento para o cinema... Talento revelado ao final dos anos 1990, quando é coroada com uma aura de superstar que nunca mais a deixou, desde seu papel em Monster,  que lhe valeu o Oscar de melhor atriz em 2003, ao recente Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola,  lançado no último mês de julho. Ao longo dos anos e a cada filme, Charlize Theron foi afirmando seu estilo, impondo às telas seu talento de atriz e sua feminilidade fora do comum. Seja em seus projetos cinematográficos, sua vida de mulher ou sua colaboração com a maison Dior, ela possui uma visão confiante no futuro. Ao evocar a feminilidade J’adore  celebrada na nova campanha da fragrância com reflexos de ouro, ela confessa: “todos nós conhecemos uma evolução natural, e nesses últimos dez anos, essa mulher  J’adore passou realmente por etapas ao longo das quais encontrou sua liberdade no interior de seus próprios limites. Como atriz, foi uma grande alegria para mim poder fazer parte disso”,  conclui. 

MAIS MÍDIAS

ADICIONAR TAG : ÚLTIMAS NOTÍCIAS