04.09 TUDO SOBRE A DIOR

OURO JUNTO À PELE

GALERIA

As flores mais belas são exaladas com sensualidade no perfume J’adore.  Depois de conhecer ontem a nova campanha, encontre agora os segredos da escrita deste ouro olfativo. 

Em seu frasco ânfora com curvas tão emblemáticas, em seu sensual vestido de ouro e vidro, J’adore  contém uma fragrância de uma opulência e uma modernidade desconcertantes. Seus reflexos luminosos anunciam: trata-se de um perfume solar, um perfume composto com paixão e harmonia a partir dos ingredientes mais nobres; um perfume com uma escrita contemporânea, que parece anunciar a chegada de um novo dia e o advento de um futuro radiante.

Para criar este opus com acordes preciosos, François Demachy, o criador-perfumista exclusivo da Maison, compôs um buquê a partir de essências raras vindas do mundo inteiro e selecionadas cuidadosamente: “J’adore, é um ponto de partida floral com acentos que se fundem, no qual a tuberosa da Índia e o ylang-ylang das Comores anunciam a riqueza do jasmim sambac indiano, o vigor da rosa Damascena turca e a sedução da flor de laranjeira da Tunísia”. 

Uma escrita complexa, mas harmoniosa, que reflete a feminilidade múltipla que ele representa, como uma preciosa lâmina de ouro junto à pele. 

MAIS MÍDIAS

ADICIONAR TAG : TUDO SOBRE A DIOR