02.06 TUDO SOBRE A DIOR

ROSA PRECIOSA

IMAGEM

Descubra a coleção Rose Dior Pré Catelan  imaginada por Victoire de Castellane como um retiro bucólico ao jardim de Christian Dior em Granville.

Ela tem a elegância natural de uma rosa desabrochando. A coleção Rose Dior Pré Catelan  revisita a flor tão estimada por Christian Dior: suas pétalas delicadas são de ametista ou ônix, sua folhagem é de ouro rosa e como um detalhe sutil, uma abelha de diamantes ou safiras amarelas pousa sobre essas joias preciosas, como se colhesse o seu pólen. A criadora Victoire de Castellane conta, de forma poética, uma história na qual a natureza segue incansavelmente seu caminho e na qual tudo se harmoniza. 

Harmonia entre o ônix preto profundo e as safiras amarelas resplandecentes, em seguida entre a suavidade violeta da ametista e o brilho do diamante. A comunicação é perfeita. O conjunto compõe a sinfonia da joalheria Dior, essa ode suave à feminilidade, uma nota delicada inspirada pela mulher-flor imaginada por Christian Dior para seu primeiro desfile em 12 de fevereiro de 1947.

MAIS MÍDIAS

ADICIONAR TAG : TUDO SOBRE A DIOR