14.06 TUDO SOBRE A DIOR

NO DIA DOS PAIS

GALERIA

Na véspera deste dia festivo, quando nos preparamos para comemorar o dia dos pais em diversos países do mundo, destaque para o Chiffre Rouge, o mais masculino dentre os relógios Dior.

Há dez anos já, ele é o companheiro indispensável dos punhos masculinos. Reinventado a cada coleção, combinando novas funcionalidades e utilizando novos materiais, o Chiffre Rouge sempre chama a atenção por suas linhas modernas e despojadas e a qualidade de seus movimentos.
Esse ano, ele aparece então numa nova versão do cronógrafo automático A02. Com sua pulseira luxuosa em couro de jacaré preto, sua caixa em aço escovado e seu movimento cronômetro certificado COSC,

ele une com elegância os códigos luxuosos da Dior Homme e a tecnologia relojoeira com o mais alto nível de desempenho.Este novo modelo completa assim a emblemática coleção, na qual encontramos também o Chiffre Rouge A02 com uma pulseira de aço escovado, o Chiffre Rouge A03, simplesmente elegante, e o Chiffre Rouge A05, de aspecto esportivo com sua caixa moldada de borracha preta e seus três contadores.

MAIS MÍDIAS

ADICIONAR TAG : TUDO SOBRE A DIOR