20.03 ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍCIO DO VERÃO

GALERIA

Sobriamente elegante em preto e rosa pálido ou deliberadamente reavivada em amarelo limão, cor de laranja ou fúcsia, a bolsa shopping  Dior Addict apresenta-se para o verão com cores ensolaradas.

Trata-se de uma it-bag  de elegância atemporal, uma bolsa simples na aparência, mas complexa em sua construção. Seu estilo? Uma dobra de couro que lembra a construção de um punho de manga desenhado por Christian Dior no casaco Arizona , apresentado em 1948, que empresta sua curva gráfica ao modelo. De frente, os escapes das alças inseridos diretamente na bolsa brincam com as espessuras e os pespontos, realçando o trabalho de associação de cores. Em degradê ou contrastados, os bicolores oferecem variações infinitas: em couro preto com alças rosa pálido, a bolsa Dior Addict  ganha o aspecto atemporal dos grandes clássicos, um destes acessórios tão necessários que levamos conosco para todos os lugares. 

Em azul primário e píton preto e branco ou em parma e areia, ela parece evocar, na praia ou na cidade, o frescor colorido das brumas marítimas. Em fúcsia e alaranjado vivo ou em amarelo vibrante, ela ostenta uma gama de cores do verão. Finalmente, os berloques, as quatro letras D.I.O.R. que encontramos na maior parte das bolsas da Maison, são igualmente enfeitados por cores pop: em laranja acobreado, rosa claro ou rosa vivo, eles são a assinatura colorida que completa o visual estival da Dior Addict .

MAIS MÍDIAS

ADICIONAR TAG : ÚLTIMAS NOTÍCIAS