Descrição

La Colle Noire é uma ensolarada composição em homenagem à terra de Grasse, que desempenha um papel vital na história das fragrâncias Dior, bem como a sua principal flor, Rosa de Maio. Localizado não muito longe de Grasse, o Château de La Colle Noire foi comprado por Christian Dior em 1951. Foi, para ele, um verdadeiro refúgio de paz carinhosamente moldado com suas próprias mãos, onde ele cultivou suas flores queridas que já haviam se tornado a assinatura das fragrâncias Dior.

François Demachy, Perfumista-Criador Dior, inspirou-se neste local farto para construir sua fragrância em torno de um intenso, expressivo e denso Absoluto de Centifolia Rosa. "La Colle Noire" é um floral incisivo. Uma fragrância facetada que é rósea, amadeirada, ambarada e almiscarada de uma só vez.

NOTAS OLFATIVAS

  • Nota de cabeça
    Absoluto de Rosa de Maio
  • Nota de coração
    Sândalo do Sri Lankan
  • Nota de fundo
    Almíscar Branco
Sugestões
The film

Vistos recentemente

Remover

Cadastre-se para receber notificações

Por favor digite seu email para ser informado quando o produto estiver disponível no estoque

Would you like signing up to receive the latest news from the House of Dior?
Please choose your universe:

La Colle Noire

    Enviar por e-mail

    DESTINATÁRIO

    Campos com * são obrigatórios

    查询到货时间

    关于到货时间的具体说明

    Personalize your product

    Give a unique gift or show off your personality with some initials or a name, a memory or a few words! Personalization is part of Parfums Christian Dior’s desire to provide exceptional service and elevate the Art of Giving.

    0 ${0} characters remaining

    Engraving may take several days, extending the delivery time. Dior will notify you when the order is shipped. Engraved products may not be returned under the right of withdrawal policy.

    NOTAS OLFATIVAS

    • Nota de cabeçaAbsoluto de Rosa de Maio

      Cultivada em Grasse, a Rosa Centifolia, ou "rosa de cem pétalas", é usada para produzir um extrato, que se tornará um absoluto. Delicada, poderosa, a Rosa Centifolia pode evocar mimosa.

    • Nota de coraçãoSândalo do Sri Lankan

      Nativo da Índia, Santalum Album é a variedade milenar mais procurada no mundo. Em um esforço para construir relações eco-responsáveis em sua busca para a mais alta qualidade de matérias-primas disponíveis, François Demachy escolheu fazer uma parceria com um produtor do Sri Lanka. Organizado como um viveiro de árvores, a plantação produz uma qualidade rara de sândalo.

    • Nota de fundoAlmíscar Branco

      Almíscar Branco fornece um pó com efeito de algodão que dá a impressão de suavidade envolvente.