A INSPIRAÇÃO

Versalhes, segundo ato. A nova coleção de Alta Joalheria de Victoire de Castellane para a Maison Dior continua explorando a propriedade real. Os jardins, com seu paisagismo e seu mundo vegetal respondem aqui – palco de inspiração da coleção anterior – ao palácio com seus detalhes ornamentais.
Maciços, bosques e parterres, bem como lagos, estátuas e caminhos de pedras, fazem parte dessa caminhada narrativa ao centro do mais emblemático dos jardins franceses.

A DESCRIÇÃO

Joia de corsage “Bosquet de l'Encelade Safira” em ouro branco, amarelo e rosa, Diamantes, safira, esmeraldas, granadas tsavoritas, peridotos, turmalinas rosa, safiras violeta, granadas demantóides e espessartitas, Diamantes amarelos, alexandritas, safiras rosa, crisoprásio e safiras amarelas.

Referência : JVER93069_0000

O savoir-faire da coleção

Versalhes, segundo ato. A nova coleção de Alta Joalheria de Victoire de Castellane para a Maison Dior continua explorando a propriedade real. Os jardins, com seu paisagismo e seu mundo vegetal respondem aqui – palco de inspiração da coleção anterior – ao palácio com seus detalhes ornamentais. Maciços, bosques e parterres bem como lagos, estátuas e caminhos de pedras fazem parte dessa caminhada narrativa ao centro do mais emblemático dos jardins franceses.

Sugestões