DIORMAG

15 Agosto
novidades

O novo batom Dior

A Maison revela o Rouge Dior Ultra Rouge, seu novo batom de longa duração, inesquecível como um beijo. Continue online para saber mais.

13 Agosto
novidades

Belle de jour

Obra olfativa pertencente à família das fragrâncias sensuais, Belle de jour evoca toda a audácia criativa de François Demachy.

"Adoro esta suculenta nota de Pera, um acorde que pode ser saboreado como uma sobremesa. Acompanhada de uma rosa e de um toque amadeirado, ela guarda um certo mistério. Esse perfume tem um charme libertino, sexy e carnal, como uma mulher que dá água na boca", afirma o Perfumista-Criador da Dior.

13 Agosto
novidades

Amamos Perfumes: Mathilde Favier

Quintessência da elegância à la française, Mathilde Favier tem uma rede de amizades extensa e famosa. Diretora de relações públicas encarregada das celebridades internacionais para a Dior, ela revela aqui sua íntima relação com o perfume.

Em seu imóvel parisiense, estiloso e refinado, ela compartilha suas emoções olfativas diante da câmera. De suas primeiras lembranças aromáticas, marcadas pela tuberosa, aos cheiros que lhe fazem viajar hoje, como o odor floral da violeta, Mathilde Favier vive uma história de amor intensa e passional com as fragrâncias. Especialmente com Belle de jour da Maison Christian Dior, um rastro com notas amadeiradas e frutadas que assina sua presença elegante e graciosa.

12 Agosto
novidades

Balade Sauvage 

Com um rastro de notas sensuais, Balade Sauvage é uma criação olfativa pessoal, diretamente inspirada em uma das viagens de François Demachy.

"Se você tiver a sorte de visitar a ilha de Panarea poderá sentir ao mesmo tempo a brisa do mar, o aspecto mineral da pedra vulcânica aquecida pelo sol, o aroma das flores, das frutas e das estevas. Essa fragrância inspira-se nessas sensações intensas, como um momento passado à sombra da figueira, com seus aromas cítricos e a brisa fresca que remete ao sol do Mediterrâneo", explica o Perfumista-Criador da Maison.

12 Agosto
novidades

Amamos Perfumes: Pierre Banchereau

Florista virtuoso no comando da Debeaulieu, sua boutique parisiense, Pierre Banchereau fala de sua relação íntima com o perfume.

Para a Maison Christian Dior, ele traduziu as notas olfativas de Sakura, Lucky, Rose Gipsy e Souffle de Soie em buquês de flores poéticos e esculturais. Para suas criações florais, ele é igualmente inspirado e guiado pela mistura sutil dos aromas. Sensível e fiel aos rastros cítricos, ele marca sua presença na fragrância Balade Sauvage, elaborada por François Demachy.

Mais artigos